Resumo:
- Bandeira de hotéis de luxo AMAN incluiu transporte em jatos particulares para seus hóspedes;
- O Aman Private Jet oferece viagens flexíveis, com staff exclusivo e serviço especial;
- Além dos voos privados, dos traslados e da acomodação nas instalações do hotel, passeios culturais e experiências exclusivas nos destinos também foram lançadas.
A luxuosa bandeira de hotéis AMAN acaba de diversificar o seu portfólio e incluir o segmento de transporte em jatos particulares à disposição dos hóspedes. O grupo anunciou a Aman Private Jet, em novembro, que possibilita o fretamento de viagens particulares na aeronave Bombardier Global 5000.
VEJA TAMBÉM: Novo hotel de luxo será inaugurado na Itália
As viagens terão enorme flexibilidade de horários e um serviço especializado durante o voo com staff exclusivo responsável por servir as refeições pré-selecionadas pelos passageiros, realizar uma hora do chá on board especial e ajudá-los com o acesso às suas bagagens pessoais durante todo o voo. Wi-fi de alta velocidade e produtos de beleza e cuidados com a pele da linha Aman também estarão disponíveis.
Além dos voos privados, dos traslados e da acomodação nas instalações do hotel, passeios culturais e experiências exclusivas nos destinos são mais uma razão para as viagens serem transformadoras e inesquecíveis. Para celebrar a inauguração do Aman Private Jet, quatro novas jornadas foram lançadas para os hóspedes escolherem: “Bali e Além”, “Os segredos da China”, “Indochina: passado e presente” e “Do Himalaya ao oceano”, cada uma com um roteiro personalizado.
A bandeira Aman não é a primeira a investir no segmento de private jets. O grupo Four Seasons já havia, em 2015, incorporado deslocamentos aéreos particulares na sua lista de serviços aos clientes de alto padrão. Outra novidade interessante no setor de luxo será a frota de iates do grupo Ritz Carlton, que fará a primeira viagem em 2020.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.