Uma das maiores marcas de hotéis do mundo está em expansão. Na semana passada, a Hilton Worldwide Holdings, sediada em Virginia, anunciou o lançamento de uma nova marca de hotel chamada Tempo. A nova rede de hotéis colocará o bem-estar, a sustentabilidade e o design à frente de tudo, com o objetivo de realizar um movimento que a alinhe aos anseios de viajantes mais jovens interessados em turismo mais consciente e ecológico.
Esta será a 18ª marca da Hilton, que vem na esteira dos recentes lançamentos da Motto, uma rede de micro-hotéis, e da Signia, uma marca de reuniões e eventos lançada no ano passado.
O projeto Tempo, em contraste com seus primos recém-nascidos, parece ser direcionado a um público mais amplo. Embora a Hilton não tenha anunciado quando e onde o primeiro hotel será inaugurado, a empresa se compromete a construir propriedades em uma ampla variedade de destinos nos EUA, incluindo Nova York, Maui, Boston, Los Angeles, Lexington, Nashville, San Diego, Charlotte, Washington DC , Houston e Atlanta, com mais 30 negócios em andamento.
Para cumprir seu padrão, a marca tem uma variedade de iniciativas de bem-estar e sustentabilidade incorporada. Em parceria com a Thrive Global de Arianna Huffington, a rede hospedará o conteúdo “Power-Up” e “Power-Down” em suas TVs para ajudar os hóspedes a se prepararem para o dia ou a se prepararem para uma boa noite de sono. Nos restaurantes, haverá esforços para conter o desperdício de alimentos, obter produtos de fontes responsáveis e incentivar os viajantes a usar garrafas de água reutilizáveis em vez de plásticos de uso único.
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Logicamente, as facetas culinárias também terão um grande papel na fundação da marca. Em parceria com a Blau + Associates, o império culinário de Elizabeth Blau, a Tempo apresentará um amplo espectro de ofertas de alimentos e bebidas que promoverão energia e foco. Cada lobby terá chá e café gratuitos, enquanto smoothies e outras refeições saudáveis estarão disponíveis nos restaurantes.
A Tempo é lançada em um momento em que mega conglomerados de hotéis como Marriott, Accor e Hilton estão construindo portfólios de hotéis e marcas que atendem a todos os cantos do mercado de viagens.
A adição de marcas como Tempo, Canopy (outra marca millenial lançada recentemente pela Hilton) e Motto ajuda uma marca a competir em um espectro mais amplo de clientes, mas também a se preparar para a próxima geração de viajantes.
De fato, de acordo com os materiais de lançamento, a Hilton consultou mais de 10 mil clientes para identificar as facetas que definiriam o projeto “Tempo”. Sustentabilidade e bem-estar foram as características mais importantes.
Levará alguns anos, é claro, até o primeiro hotel Tempo seja realidade, mas o movimento por viagens mais ecológicas já é lembrado por muitos turistas mais novos. No momento em que a marca atinge escala, todos os jovens que falam sobre viagens sustentáveis poderão praticá-las ficando em um hotel Tempo.
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