A marca de roupas Carol Bassi Brand e a digital influencer e empresária Maria Rudge se uniram pela segunda vez em uma collab, desta vez com foco no Dia dos Namorados.
A parceria traz uma coleção que busca ser atemporal, com peças românticas e elegantes – mas com um toque fashion atual. A grande aposta são os tricôs, que aparecem em diferentes shapes e modelos, com variações de cores, e produzidos a partir de fios nobres. Além disso, a linha ainda reúne conjuntos de calça e blusa, vestidos fluidos e blazer. São ao todo 26 peças, com faixa de preço que vai de R$ 296 a R$3.194.
LEIA MAIS: Tiaras raras e valiosas são a nova tendência do mercado de aluguel de moda
A paleta de cores transita por tons sóbrios, a exemplo do marrom, preto e cinza, e mais claros como off white, rosa claro e areia. A intenção foi criar peças versáteis, que pudessem ser combinadas de diferentes jeitos entre si.
“Confesso que a cada coleção fico ainda mais feliz e realizada com esta parceria, que se transformou em uma amizade incrível que fomos construindo ao longo do caminho. Esta linha foi muito autoral, participei de todas as etapas, e me sinto muito honrada em poder fazer parte desse projeto com a CB”, conta Maria.
A Collab Carol Bassi + Maria Rudge pode ser encontrada na loja física da marca, localizada no Shopping Cidade Jardim, em multimarcas ao redor do Brasil e por compras via WhatsApp.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.