As filhas de Beyoncé e Jay-Z – Blue Ivy, de 9 anos, e Rumi Carter, de 4 anos – estão no vídeo de lançamento da campanha “Halls of Ivy”, da coleção da marca Ivy Park, uma parceria da cantora com a Adidas. Em rara exibição, as meninas aparecem em cenas com a mãe, vestindo peças da coleção, que foram desenhadas para todos os tipos de corpos, gêneros e idades. As peças estarão à venda a partir de 9 de dezembro.
Além delas, participam do filme outros filhos de celebridades, como Ava e Deacon Phillippe, filhos de Reese Whiterspoon, e Natalia Bryant, filha de Kobe Bryant, ídolo da NBA morto em janeiro de 2020.
LEIA TAMBÉM: 40 anos de Beyoncé: Como o número 4 está presente na carreira da artista
Com um patrimônio de cerca de R$ 2,5 bilhões (US$ 440 milhões) na cotação atual, Beyoncé é considerada uma das celebridades norte-americanas que fizeram fortuna por conta própria mais ricas em 2021.
A turnê “On The Run II”, da diva pop com o marido, em 2018, arrecadou cerca de R$ 28 milhões (US$ 5 milhões) por noite, contabilizando um total de mais de R$ 1,4 bilhão (US$ 250 milhões). Em abril de 2019, a pop star lançou “Homecoming”, um álbum ao vivo e um especial da Netflix com o mesmo nome sobre sua performance inovadora em 2018 no festival Coachella. No mesmo mês, Beyoncé anunciou a parceria com a Adidas para relançar sua linha de roupas Ivy Park. A artista ganhou fama como vocalista do grupo feminino Destiny’s Child. Confira o vídeo “Halls of Ivy”: