O presidente Jair Bolsonaro se reuniu hoje (20) com o bilionário Elon Musk em um cenário bastante luxuoso: o hotel Fasano Boa Vista, na cidade de Porto Feliz, no estado de São Paulo.
No ano passado, o hotel foi eleito o 28º melhor do mundo – o único brasileiro na lista dos 100 melhores – e o segundo melhor resort da América do Sul pela revista norte-americana especializada “Travel and Leisure”.
Leia mais: Fasano e JHSF investem no mercado imobiliário do Uruguai e dos EUA
Uma das nove propriedades do grupo Fasano – que acaba de inaugurar novas hospedagens em Trancoso e Nova York -, o Boa Vista fica a apenas uma hora da capital do estado. Ao todo, são 39 apartamentos, cujas diárias custam em média R$ 3 mil e podem facilmente ultrapassar os R$ 7 mil, a depender da categoria e pacote escolhidos.
Nos quartos, que medem de 60 a 180 metros quadrados, janelas de vidro do teto ao chão e uma varanda panorâmica dão uma ampla vista para o campo e o lago da propriedade. As camas têm lençóis de algodão egípcio de 300 fios e travesseiros de pluma de ganso.
Entre os destaques da acomodação cinco estrelas com estilo de hotel-fazenda, projetada pelo arquiteto brasileiro Isay Weinfeld, está uma piscina de borda infinita de 25 metros de comprimento, um spa com duas piscinas e duas jacuzzis, um campo de golfe de 18 buracos, centro equestre e um heliporto com seis helipads e um lounge VIP.
Regalias como mordomos e concierges estão sempre à disposição – seja para fazer as malas dos hóspedes ou para organizar passeios e atividades pelo local.
-
Divulgação -
Divulgação -
Divulgação -
Divulgação -
Anúncio publicitário -
Divulgação
A premiada hospedagem fica dentro da Fazenda Boa Vista, propriedade de 12 milhões de metros quadrados, sendo três milhões deles cobertos por matas nativas, lagos, bosque e jardins. Por lá, além do hotel, está um condomínio de alto luxo com mais de 200 residências construídas – muitas de posse de bilionários e grandes empresários brasileiros.
ENCONTRO DE AUTORIDADES
O encontro entre o homem mais rico do mundo, segundo o ranking da Forbes, e o presidente do Brasil aconteceu durante um evento para tratar de conectividade na Amazônia. A vinda de Musk ao país foi confirmada horas antes pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, no Twitter.
No evento, o empresário norte-americano anunciou o lançamento do Starlink para 19 mil escolas desconectadas em áreas rurais e monitoramento ambiental da Amazônia.