Para o Dia dos Namorados deste ano, a grife Ricardo Almeida juntou alta alfaiataria e alta gastronomia para incrementar os presentes românticos. Em parceria com a Le Cordon Bleu, uma das maiores escolas de gastronomia do mundo, a marca brasileira desenvolveu uma coleção de inverno completa com cores inspiradas pela paleta da pâtisserie francesa, entre tons de marrom, café e havana – mas que vai além do visual e atinge também o paladar.
Isso porque, até o dia 12 de junho, as compras da nova coleção – entre camisas, polos, calças, tênis, jaquetas, calçados sociais e outros itens – serão acompanhadas de petit fours criados exclusivamente por um chef da Le Cordon Bleu.
Leia mais: Como é encomendar um dos três Rolls-Royce Boat Tail
A caixa de doces, desenvolvida e personalizada especialmente para a parceria, também acompanha um QR Code que reproduz uma masterclass da escola de gastronomia, permitindo que os casais possam recriar a receita a dois.
A ação Ricardo Almeida e Le Cordon Bleu para o Dia dos Namorados acontece no e-commerce até o dia 9 de junho e nas lojas próprias da marca pelo Brasil entre os dias 1 e 12 do mesmo mês.
>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022