Viajar para ver as pinturas de Picasso na vida real é um sonho para os fãs do artista. Mas imagine ver suas obras e conhecer sua vida de uma forma não disponível ao grande público? É exatamente isso que a empresa de aviação executiva VistaJet acaba de lançar, com o pacote “Beyond Picasso”.
A experiência de luxo única acontece durante três semanas na França e na Espanha. Primeiro, você começará aprendendo sobre a vida do artista em Paris, antes de navegar em um iate e visitar sua amada Riviera Francesa. A próxima parada é Barcelona, para receber informações sobre o período azul de Picasso, seguido de Málaga e terminando em Madri. O percurso conta com acomodações cinco estrelas e refeições em alguns dos melhores restaurantes do mundo.
Leia mais: 12 experiências de viagem incríveis para se ter uma vez na vida
Além disso, viajantes poderão ter uma descoberta profunda de Picasso através de vários museus de classe mundial, coleções particulares e lugares não abertos ao público. E ainda conhecer pessoas que realmente conheciam Picasso, incluindo sua família.
“A VistaJet se envolveu com os parceiros mais talentosos para criar uma experiência mágica projetada em torno das paixões individuais de nossos membros”, disse Matteo Atti, vice-presidente executivo de marketing e inovação da VistaJet. “A maioria dos nossos membros coleciona arte – e qual amante da arte não gostaria de se encontrar com a família de Picasso para explorar com eles a vida do grande mestre?”
E “Beyond Picasso” não é a única novidade. A empresa de jatos particulares também anunciou a adição da Masterclass com os melhores produtores de vinho do mundo ao seu portfólio de itinerários de viagem selecionados. O roteiro personalizado leva os membros ao coração da Itália, onde eles podem se encontrar com líderes mundiais da indústria do vinho.
Entre eles estão Vincent Chaperon, chef de cave da Dom Pérignon, Renaud Fillioux de Gironde, mestre de adega do conhaque Hennessy, e Lewis Chester, fundador da Golden Vines. Há até uma oportunidade de obter uma adega pessoal com curadoria de Chester. Dessa forma, você pode desfrutar da experiência do vinho bem depois da viagem.
“A Liquid Icons tinha o objetivo mais ambicioso de criar o Oscar dos vinhos e, ao mesmo tempo, financiar a diversidade em sua educação – foi uma chance incrível de se juntar aos melhores especialistas e enólogos e apoiar as próximas gerações de talentos”, disse Atti. “A VistaJet é apaixonada por viagens inspiradas.”
Leia mais: Por R$ 647 mil por pessoa, Four Seasons tem viagens em jato particular
Essas ofertas mais recentes vêm depois que o projeto Private World foi lançado pela primeira vez em 2020. Desde então, a VistaJet garantiu 595 parceiros em 43 categorias para criar esses itinerários raros de viagem (e altamente luxuosos). Entre as experiências disponíveis atualmente estão explorar o Altai na Mongólia, o Deserto da Namíbia ou participar de aventuras submarinas no Caribe – todas incluem estadias em iates, ilhas particulares e propriedades excepcionais.
Além disso, a empresa viu um aumento de 64% ano a ano nas horas de voo globais, que devem crescer assim que 17 aeronaves Global 7500 ficarem disponíveis. “A promessa da VistaJet sempre foi permitir que nossos clientes cheguem a qualquer lugar, a qualquer hora”, disse Atti. “Através da Private World, queremos ajudar nossos membros a perseguir suas paixões da maneira mais fácil e direta, continuando a fornecer o melhor serviço em aviação.”
>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022