A Arezzo&Co reúne hoje (17) suas 16 marcas em evento inédito na Bienal, no parque Ibirapuera, em São Paulo. Focado em varejistas e multimarcas, o “Pulsar” propõe trazer encantamento para mais de 1500 convidados através de um mix de showroom, palestras e desfiles.
“Para a gente era muito óbvio que esse mercado precisava de um evento que conjugasse moda com negócio”, conta Rony Meisler, CEO da Ar&Co, divisão de moda e lifestyle da holding. Não por acaso, os talks do dia são focados nos varejistas, em temas como “Futuro do varejo”, “Sustentabilidade, diversidade e inclusão” e “Transformação digital, vendas e omnicanalidade”.
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Situado estrategicamente no segundo semestre, quando ocorre o maior volume de vendas, o evento marca o lançamento do alto verão 2023. Cada uma das marcas do grupo vai ter sua loja pop up, onde os varejistas poderão fazer seus pedidos para um final de ano que promete ser quentíssimo em termos de vendas. “A gente quer entregar para o mercado do varejo brasileiro marcas e produtos que realmente levantem o todo. Não só os nossos negócios, mas também todas as etapas da cadeia produtiva no Brasil.”, explica Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co.
Com curadoria de Paulo Borges e arquitetura de Guto Requena, a experiência do evento começa na entrada, um túnel cujas paredes imitam as membranas do coração e a sonoplastia vem da gravação dos batimentos cardíacos do próprio Birman. Logo em seguida, aparece a estrutura que reúne lojas pop up, passarela e palcos para talks espalhados pelo prédio histórico de Oscar Niemeyer.
O dia também promete ser estrelado: o ator Jonathan Azevedo é o mestre de cerimônia e Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Fernanda Lima e Isabeli Fontana são alguns dos nomes que estarão presentes, seja nas palestras ou nas passarelas.
Segundo Birman, o evento é “só o começo dessa etapa da Arezzo&Co como house of brands”. Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme, Vans, TROC, My Shoes, além do marketplace ZZ Mall e do braço de lifestyle – Reserva, Baw Clothing e Carol Bassi – estarão muito bem representadas no mega evento que dura apenas um dia inteiro, mas tem estrutura de Fashion Week. “Esse evento é o primeiro de muitos”, completa Meisler.