A Match, nova marca jovem do grupo Mixed, nasce dia 17 de novembro, quando acontece a inauguração da sua primeira loja, na rua dos Pinheiros, 358, em São Paulo. “Percebemos a necessidade de atender essa menina mulher com uma modelagem e estilo pensados especialmente para elas”, diz Ciccy Halpern, diretora criativa da nova etiqueta que promete conquistar jovens entre 18 e 25 anos, com uma cartela de cores cheia de atitude, vivas e modelagens pensadas para vestir diferentes corpos.
Pelo jeito não nasce apenas uma marca mas também uma “nova mãe”. Braço direito de sua mãe, Riccy Souza Aranha, na já conceituada Mixed, Ciccy se prepara para o seu primeiro voo solo no comando da nova empreitada.
Leia mais: NK Store celebra 25 anos com desfile em São Paulo
“Como diretora criativa estou envolvida em todos os processos criativos da marca. Integrando tudo como um todo, brainstorming de coleção, desenvolvimento de produtos, arquitetura da loja, embalagem…um exemplo é a tapeçaria de ‘Glórias’ de 3 metros que vai ter interior da loja”, explica Ciccy referindo-se ao seu trabalho como artista plástica e o projeto “Glórias Vindouras”.
Com o intuito e o diferencial de levar esperança e fé para essa nova geração, as peças da Match são cheias de mensagens positivas e alegres, levando cores para à vida urbana paulista. “Tudo se combina e se mistura, noite e dia, trabalho e lazer, o High e o low, descolado e chic. Uma jovem com valores e atitude que busca um presente e futuro enraizados pela criatividade, trabalho e realização”, finaliza Ciccy.
-
Divulgação -
Divulgação -
Divulgação -
Divulgação -
Anúncio publicitário -
Divulgação -
Divulgação -
Divulgação