Além de destacar o crescimento da modalidade no país, Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil, anunciou novidades relacionadas à nova temporada de ativações da liga no Brasil. A NBA House está de volta e ficará em São Paulo, no Shopping Eldorado, de 1 a 18 de junho. Esta será a quinta edição da NBA House no Brasil, mais de 40 mil fãs participaram do evento do ano passado.
A NBA House 2023 apresentará uma variedade de atividades interativas para fãs de todas as idades, incluindo festas de exibição das finais da NBA, apresentações musicais ao vivo, jogos e competições de basquete oferecendo a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros e meet-and-greets com celebridades e outros convidados especiais, e muito mais.
Leia mais: NBA House ferve com virada histórica do Boston Celtics
“A NBA House é nossa iniciativa de engajamento dos fãs no Brasil, e estamos entusiasmados por sediar este incrível evento em nosso país pela quinta vez”, disse Vicentini. “Tem sido incrível ver o evento crescer a cada ano e receber milhares de fãs da NBA de todo o país que se reúnem em torno de seu amor pelo jogo”. Estamos ansiosos para lhes proporcionar outra experiência incrível durante as finais da NBA deste ano”.
Além da Budweiser, os parceiros que apoiam a NBA House 2023 incluem a Sadia, Popeyes, Ruffles, Hellmann’s, Sustagen Kids e ESPN.