Uma multidão vestida de cor-de-rosa invadiu o shopping Eldorado na noite da última terça-feira (18), para conferir a pré-estreia do filme da Barbie – a maior do ano, segundo a Warner, que não divulgou os números oficiais.
Uma fila de milhares de pessoas se formou na entrada do Cinemark, ao lado do Burger King, uma das muitas marcas que aderiram a febre do #barbiecore. Mais uma sacada de marketing da Mattel, enquanto as pessoas – ultra produzidas com seus looks pinks e perucas loiras – esperavam na fila, podiam degustar o “menu da Barbie”, feito na velocidade da luz pela lanchonete fast food.
-
Castele Produtora Jordanna Maia, Babi Louise, Gi Sayuri, Marcella Tranchesi e Carla Ortiz, convidadas da OPI
-
Reprodução/Instagram Larissa Manoela
-
Divulgação Maju de Araújo
-
Reprodução/Instagram Isabella Scherer
-
Anúncio publicitário -
Reprodução/Instagram Fernanda Schneider e Giulia Be
-
Reprodução/Instagram Mariana Gonzalez
-
Castele Produtora Babi Louise
-
Castele Produtora Marcella Tranchesi
-
Castele Produtora Carla Ortiz
-
Reprodução/Instagram Monique Alfradique
-
Warner/Divulgação Réplica do Corvette rosa do filme da Barbie
-
Warner/Divulgação Pink carpet da pré-estreia
-
Warner/Divulgação Caixas de boneca em tamanho humano estavam distribuídas para os convidados tirarem foto
-
Warner/Divulgação Espaço para tirar fotos
Jordanna Maia, Babi Louise, Gi Sayuri, Marcella Tranchesi e Carla Ortiz, convidadas da OPI
Leia também:
- Afinal, o filme da Barbie é bom? A Forbes já viu e te conta
- Saiba como é morar (literalmente) na mansão cor de rosa da Barbie
- Barbie: mulheres inspiradoras contam sua relação com o ícone
Depois de encarar mais de uma hora de fila, fomos recepcionados pelo cenário pink da Barbie, um deleite para as selfies dos fãs – e nem tão fãs assim – da boneca. Já na sala, esperamos mais uma hora para o filme começar.
Entre sorteios de brindes das marcas parceiras da Mattel – leia-se: todos os tipos de produtos com o selo Barbie, de sanduíche a esmalte -, e um pequeno apagão que durou alguns minutos, o filme começou às 22h, duas horas após o previsto.
Cansados, as “Barbies” e “Kens” soltaram algumas risadas das piadas e sacadas ácidas de Greta Gerwig, mas passaram a maior parte do tempo em silêncio, observando a forma como a “Barbielandia” foi trazida para o mundo real pela diretora. No fim do filme, muitos aplausos emocionados de uma plateia exausta, mas feliz.