Com o início da temporada de primavera em Nova York, foi anunciada a mais nova adição à tenda de jantar ao ar livre na Madison Avenue: abcV no The Mark. O conceito plant-based do chef francês Jean-Georges Vongerichten abrirá em meados de abril, oferecendo pratos não transgênicos, sustentáveis, artesanais e orgânicos, provenientes de pequenas fazendas locais e globais. O menu atenderá a veganos, vegetarianos e pessoas com intolerância ao glúten, com funcionamento 7 dias por semana para almoço e jantar.
-
Siga o canal da Forbes e de Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
Confira imagens do menu:
-
Divulgação Pratos servidos no abcV The Mark
-
Divulgação Pratos servidos no abcV The Mark
-
Divulgação Pratos servidos no abcV The Mark
-
Divulgação Pratos servidos no abcV The Mark
-
Anúncio publicitário -
Divulgação Pratos servidos no abcV The Mark
Pratos servidos no abcV The Mark
Além disso, o veleiro The Mark retornará suas operações em 24 de maio. Com capacidade para até 25 hóspedes, o veleiro de 22 metros navegará ao redor do Porto de Nova York, proporcionando aos navegantes uma vista completa da noite de Manhattan. Serão oferecidas experiências com ingressos em datas selecionadas, com serviço do The Mark Restaurant by Jean-Georges ou do Caviar Kaspia no The Mark, além da possibilidade de aluguel privado do veleiro, sujeito à disponibilidade.
Veja imagens:
-
Divulgação O veleiro do The Mark
-
Divulgação Bebidas servidas à bordo
-
Divulgação A vista de Manhattan do veleiro
-
Divulgação Comidas servidas à bordo
-
Anúncio publicitário -
Divulgação O barco tem aproximadamente 22 metros
-
Divulgação O passeio passa pela Estátua da Liberdade
-
Divulgação A noite de Nova York vista do barco
O veleiro do The Mark
O The Mark é um luxuoso hotel localizado no Upper East Side de Manhattan, em Nova York. Reconhecido por sua elegância e serviço impecável, o hotel é uma escolha popular entre personalidades, líderes empresariais e viajantes sofisticados. Lá, é oferecida uma variedade de acomodações, desde quartos e suítes elegantes até um luxuoso penthouse de dois andares, que oferece vistas completas da Big Apple. O interior do hotel foi projetado pelo renomado designer francês Jacques Grange, criando um ambiente chique e contemporâneo.
Leia também:
- Cabine de 920 m² e 11 restaurantes: como será a 1ª viagem no iate Four Seasons
- Felipe Massa traz restaurante chinês sucesso de Mônaco para São Paulo
- Forbes Travel Guide: os melhores hotéis, restaurantes e spas de alto luxo de 2024
Além disso, o The Mark oferece aos hóspedes uma variedade de serviços exclusivos, como um serviço de concierge dedicado, um spa de luxo e um salão de beleza. O hotel também oferece acesso fácil a algumas das atrações mais icônicas de Nova York, incluindo o Central Park, o Museu Metropolitano de Arte e a Quinta Avenida, tornando-o o local ideal para explorar a cidade.