A MrBeast Burger, hamburgueria fundada pelo youtuber mais bem-sucedido do mundo, de acordo com a lista Forbes Top Creators 2023, chega ao Brasil nesta quarta-feira (15). O menu estará disponível em plataformas de delivery, como iFood e Rappi.
-
Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
A expectativa é de que a rede global de hambúrgueres venda mais de 60 mil unidades no primeiro mês de operações. “Acreditamos que o mercado brasileiro, reconhecido por sua busca por novidades e familiaridade com tendências virais, abraçará o MrBeast Burger”, afirma Álvaro Cambra López, country manager da Foodology no Brasil, startup por trás dos negócios de MrBeast no país.
Leia também:
- Forbes Top Creators 2023: Os 10 influencers que mais faturam no mundo
- Mulheres são maioria entre os influencers, mas dinheiro desse mercado está na mão dos homens
- Enaldinho participa do podcast “Under 30 – A Jornada”
Jimmy Donaldson, também conhecido como MrBeast, fundou a empresa em dezembro de 2020, como parte de seus esforços para construir fontes de renda fora da internet. A Forbes USA estima que o criador de conteúdo tenha faturado aproximadamente US$ 54 milhões (R$ 276,9 milhões) com seus vídeos em 2o23.
Assista à entrevista de MrBeast com a Forbes:
Entre os principais conteúdos do canal estão doações de carros de luxo, truques do tipo “passei 50 horas enterrado vivo” e superproduções de competições para diferentes finalidades. Com mais de 257 milhões de inscritos e incontáveis visualizações, pode-se dizer que a fórmula deu certo, inspirando canais ao redor do mundo.