O Modern Mamma Osteria (ou Moma, pros íntimos), restaurante italiano queridinho do Itaim, agora tem mais um endereço para chamar de seu em São Paulo: a badalada Oscar Freire, na altura do número 497. Estar em um dos metros quadrados mais valorizados da capital paulista demandou R$ 6,5 milhões, investidos pelos chefs Salvatore Loi e Paulo Barros para a terceira unidade da casa.
O resultado é um restaurante de 600 m² e 110 lugares, projetado pelo arquiteto Octavio de Sanctis e inaugurado ao público na última terça (20). “Sempre quisemos levar o Moma aos Jardins”, afirma Barros. “E encontramos na esquina das ruas Oscar Freire e a Rua Padre João Manuel o ponto perfeito. É uma área nobre”.
Leia também
A expectativa é que a nova unidade (junto a do Itaim e de Pinheiros) ajude o grupo a crescer 36%, chegando a atender 30 mil pessoas por mês.
O endereço da Oscar Freire segue servindo os clássicos do Modern Mamma Osteria, como a lasanheta de vitelo com creme de grana padano e trufas negras, o spaghetti a carbonara e o tiramisu.