Desde sua fundação, a Blue Saúde tem como missão reinventar o mercado de planos de saúde no Brasil ao colocar o paciente no centro de todas as decisões.
Com valores fundamentados em empatia, inovação e atenção, a empresa tem alcançado marcos significativos desde sua criação, com o compromisso claro de proporcionar acesso a serviços de saúde de alta qualidade de maneira ágil e personalizada.
Recentemente, a Blue deu um passo importante: a construção de seu supercomputador de IA, o “Coração”, que será responsável por integrar todas as suas tecnologias. Essa inovação permitirá à operadora oferecer serviços ainda mais personalizados, com mais eficiência e rapidez no atendimento.
Essa abordagem tecnológica não só facilita o acesso aos serviços de saúde, mas também promove a prevenção e o acompanhamento contínuo, essenciais para uma vida saudável.
“Cada ser humano é único e, por isso, o cuidado deve ser personalizado. O mercado sempre tratou plano de saúde como seguro; a parte do planejamento foi esquecida. Acreditamos que temos um grande desafio pela frente: com nosso exemplo e nossas soluções, mostrar para esse mercado que é possível crescer sustentavelmente e manter o nível de atenção e personalização do cliente”, diz Izaias Pertrelly, CEO da Blue Saúde.
CRESCIMENTO ACELERADO E RESULTADOS EXPRESSIVOS
A abordagem inovadora da Blue Saúde resultou em um crescimento notável. Nos últimos 12 meses, a empresa registrou um aumento de 6.000% em sua base de clientes, refletindo a aceitação de seu modelo de atendimento focado na tecnologia e na personalização.
A empresa também conta com uma vasta rede de atendimento, a Rede Full, com mais de 30 mil pontos espalhados pelo Brasil, o que a posiciona entre as operadoras com maior suficiência de rede assistencial no país em pouco mais de dois anos de mercado.
Além disso, a Blue foi eleita no ano passado como a empresa mais inovadora do país entre aquelas com faturamento de até R$ 150 milhões e promete terminar o ano de 2024 triplicando essa marca.
O reconhecimento do mercado é acompanhado pela satisfação dos clientes: a Blue lidera a lista do Reclame Aqui das empresas de saúde com melhor relacionamento com os clientes. Isso classificou a operadora para concorrer ao prêmio junto aos maiores players de saúde suplementar do país. Pesquisas internas revelam um índice de satisfação acima de 80% entre os clientes, um número extremamente elevado para uma empresa do segmento.
A equipe da Blue Saúde é composta por profissionais experientes em saúde e tecnologia. Sob a liderança do CEO Izaias Pertrelly, a empresa promove uma cultura que incentiva a inovação e a colaboração. Um exemplo disso é a expansão dos serviços de suporte autônomo, que utiliza IA para oferecer assistentes virtuais capazes de resolver problemas de forma imediata, proporcionando aos clientes maior autonomia e agilidade no atendimento
Ao combinar tecnologia avançada com um profundo respeito pelas necessidades individuais, a Blue Saúde está redefinindo o que significa ter um plano de saúde no Brasil. A operadora está contribuindo para a modernização do sistema de saúde no Brasil ao promover um atendimento mais eficiente, acessível e humanizado. Em um momento em que a saúde é prioridade global, a atuação da Blue Saúde se torna ainda mais relevante, pois oferece soluções inovadoras que podem transformar o setor e beneficiar milhões de pessoas.
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