Resumo:
- A Live Nation Entertainment finalizou hoje (21) a compra da Groot Hospitality, chefiada por David Grutman, proprietário e sócio de restaurantes e boates em Miami;
- A intenção do grupo é expandir os negócios, antes concentrados no sul da Flórida, para outros estados e também internacionalmente;
- Grutman se disse contente com a nova parceria e que a compra faz todo o sentido.
Hoje (21), a Live Nation Entertainment, empresa líder mundial em entretenimento, adquiriu a Groot Hospitality, grupo de empreendimentos de David Grutman, empresário que se notabilizou por ter ou ser sócio em diversos restaurantes e casas noturnas na área de Miami e sempre ser lembrado quando o assunto é música eletrônica.
LEIA MAIS: Live Nation compra participação no Rock in Rio
Alguns dos negócios famosos da transação incluem clubes noturnos, como a LIV Nightclub, no Fontainebleau Hotel; restaurantes como o Komodo, que serve pratos do sudeste asiático com um toque do sul da Flórida; e bares como o Swan – Bar Bevy, criado em conjunto com o rapper norte-americano Pharrell Williams.
O plano para 2020 é expandir o leque de negócios e chegar a outras localidades famosas e altamente procuradas. Las Vegas, Dallas e Dubai são alguns dos locais no radar do grupo.
Conheça um pouco mais sobre a história de David Grutman aqui
David Grutman declarou que a junção das marcas faz sentido: “O entretenimento é o DNA da Groot Hospitality, por isso foi natural nos juntarmos à empresa líder em entretenimento ao vivo”. Além disso, fez questão de pontuar que a Live Nation possui, assim como ele, o desejo de criar experiências únicas e que deseja sempre quebrar as expectativas dos clientes.
A ideia é manter David Grutman como CEO da Groot Hospitality, junto dos executivos Chris Cuomo e Mo Garcia. A Live Nation espera que a experiência de Grutman ajude a lançar e elevar novas ofertas em festivais e eventos da nova controladora.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Tenha também a Forbes no Google Notícias.