A Linx anunciou hoje (13) a aquisição da Mercadapp Soluções em Software, que fornece uma plataforma ‘white label’ de soluções de vendas online para supermercados de pequeno e médio portes, em transação de R$ 10,5 milhões.
A Linx pagará R$ 7 milhões em parcelas fixas e, sujeito ao atingimento de metas financeiras e operacionais para os anos entre 2020 e 2022, pagará até R$ 2,5 milhões. Adicionalmente, a companhia irá reter o valor de R$ 1 milhão condicionado à inexistência de contingências.
LEIA MAIS: Consultorias divergem sobre operação Linx-StoneCo
Fundada em 2015, a Mercadapp atua em 17 Estados brasileiros, além do Distrito Federal. Suas soluções de plataforma web e delivery são baseadas em nuvem, atendendo cerca de 170 lojas no Brasil. O faturamento bruto da Mercadapp previsto para 2021 é de R$ 4,1 milhões.
“Este é mais um passo da Linx para fortalecer as soluções de plataforma e app delivery, agora também para supermercados, uma grande oportunidade de crescimento para a companhia”, afirmou a Linx em fato relevante. (Com Reuters)
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.