A Rolex aproveitou um dos principais eventos do calendário brasileiro de 2015 – a Fórmula 1, realizada no último final de semana, em São Paulo, para promover um encontro com brasileiros formadores de opinião em seu espaço Hospitality, na área VIP Premium Paddock Club, no Autódromo de Interlagos.
Parceira do campeonato de automobilismo, a relojoaria proporcionou aos convidados experiências exclusivas, como conhecer a área da equipe RedBull, um tour guiado pelo Paddock, uma caminhada pela pit lane e pela área dos boxes e uma visita ao backstage das equipes, com direito a acompanhar toda a preparação para a corrida e as entrevistas dos pilotos.
Além disso, claro, convidados, como o apresentador Marcelo Tas, desfrutaram um delicioso almoço gourmet e assistiram à corrida de um dos lugares mais exclusivos do Autódromo.
A Rolex e a Fórmula 1 têm uma parceria estreita desde 2013. A relação da empresa com o automobilismo, no entanto, é muito mais antiga. Desde o fim dos anos 1960, a Suíça tem o tricampeão de F1 Jackie Stewart entre seus Embaixadores mais ilustres. Em 1959, a marca tornou-se parceira do circuito norte-americano Daytona International Speedway e, alguns anos mais tarde, acrescentou o nome “Daytona” ao mostrador do icônico Cosmograph, cronógrafo criado para os pilotos de corridas.
Veja na galeria de fotos quem esteve presente neste encontro exclusivo:
-
Marcelo Tas e Celeny da Silva
-
Diego Guebel e Marina Grimm
-
Luiz Miranda, Milton Muraro e Heloa Arrais
-
Marcelo Pocatchewsky e Luiz Miranda
-
Anúncio publicitário -
Antonio Camarotti e CamilaAlves
-
Ernani Paciornick, Silvia Meili e Stephan Meili
-
Sergio e Manoel Bernardes
-
Regina Giacomelli e David Zilberman
-
Jaques e Thaise Botelho
-
Alicinha Cavalcanti e Rodrigo Biondi
-
Marcelo Ramos
Marcelo Tas e Celeny da Silva