A base de contas de pagamentos do Nubank chegou a quatro milhões nesta semana, com a demanda acelerando nos últimos meses após a plataforma digital de serviços financeiros ter lançado em dezembro a função de débito para seus cartões.
LEIA MAIS: Nubank contrata ex-vice da IBM para serviço de dados
Segundo a entidade, o número representa cerca de dois terços de sua base total de clientes formada, sobretudo, por portadores do cartão de crédito da marca.
Batizado de NuConta, o serviço foi lançado pela fintech em outubro de 2017 como conta sem tarifa e com rendimento atrelado ao CDI. Gradualmente, a conta agregou transferências bancárias, pagamentos e portabilidade de salário.
Segundo a companhia, cerca de 1,4 milhão de pessoas aderiram ao seu serviço de conta de pagamentos desde dezembro, após o lançamento da função débito, em um desafio aberto aos grandes bancos de varejo no país.
A nova função vale inclusive para saques na rede 24 horas, a R$ 6,50 por operação.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Forbes no Facebook: http://fb.com/forbesbrasil
Forbes no Twitter: http://twitter.com/forbesbr
Forbes no Instagram: http://instagram.com/forbesbr