Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / Forbes MKT / Executiva Leva Olhar Brasileiro para a Área Global de Criação da Heineken, em Amsterdã

Executiva Leva Olhar Brasileiro para a Área Global de Criação da Heineken, em Amsterdã

Beatrice Jordão está na companhia desde 2021, assumiu o novo cargo no início do mês e terá como objetivo desenvolver campanhas globais e apoiar os países das Américas em seus projetos criativos

Pacete
12/05/2025 Atualizado há 6 horas
Beatrice Jordão está na companhia desde 2021, assumiu o novo cargo no início do mês e terá como objetivo desenvolver campanhas globais e apoiar os países das Américas em seus projetos criativos

Acessibilidade

 

Desde abril, Beatrice Jordão, diretora de comunicação, marketing e branding da Heineken, atua em Amsterdã, onde assumiu uma posição no time global da companhia. A executiva, que está na empresa desde 2021, terá como objetivo desenvolver campanhas globais e apoiar os países das Américas em seus projetos criativos e no desenvolvimento dos mercados. O cargo foi oficializado em março deste ano. Com passagens por Coca-Cola, Puig e agências de eventos, ela inicia sua primeira experiência profissional fora do Brasil.

Formada em Relações Públicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, a experiência acadêmica de Beatrice Jordão é tão multidisciplinar quanto sua carreira. No currículo, Beatrice também possui uma pós-graduação em gestão de entretenimento pela ESPM e um curso de extensão em negócios da moda, além de dois MBAs em marketing e negócios.

Leia também

  • Carreira

    Os 10 Melhores CMOs do Brasil em 2025

  • forbes ILCA SIERRA MCDONALD'S CMO
    Carreira

    Ilca Sierra é a Nova CMO do McDonald’s no Brasil

  • _danielle bibas forbes avon pierre fabre
    Carreira

    Danielle Bibas, ex-CMO da Avon, assume liderança da Pierre Fabre no Brasil

“Além de oferecer suporte nas campanhas globais, também terei a responsabilidade de apoiar os países das Américas em seus projetos criativos, garantindo que as execuções sejam de excelência, bem como suportar o desenvolvimento e crescimento desses mercados. Estou muito animada com as possibilidades dessa nova fase”, explica. Em entrevista para a Forbes Brasil, ela também destaca seu momento profissional até aqui e os objetivos dessa nova fase.

Forbes Brasil – Pode resumir como foi essa sua fase no Brasil antes de ir para o global?
Beatrice Jordão – Nos últimos quatro anos na Heineken Brasil, tive a oportunidade de vivenciar uma experiência profissional extraordinária. Iniciei minha jornada em uma empresa que se dedica genuinamente ao bem-estar de seus colaboradores, demonstrando um compromisso real com a nossa felicidade, o que tem um impacto positivo no ambiente de trabalho diário. Além disso, tive a sorte de contar com um time e agências altamente competentes e colaborativos, além de líderes que sempre apoiaram meus objetivos e trabalharam lado a lado comigo para promover o meu crescimento profissional. Durante esse período, tive o privilégio de liderar diversas campanhas e projetos de grande relevância para a marca, como a plataforma Green Your City, Rock in Rio, The Town, a campanha em homenagem a Senna e a parceria com a Netflix, toda a comunicação do show da Madonna, entre outros. Muitos desses projetos foram reconhecidos com prêmios, como Effies e Cannes, o que reafirma o impacto e a qualidade do trabalho realizado por esse time.

FB – Há quanto tempo você almejava essa posição e por quais motivos?
Beatrice Jordão – Sempre quis a oportunidade de expandir minha carreira internacionalmente, sendo esse um sonho e objetivo que busquei alcançar ao longo da minha carreira. Mantive o foco nesse desejo e acredito que agora estou vivendo o momento ideal para dar esse passo. Estou mais madura, com maior experiência e uma bagagem profissional mais robusta, o que certamente fará toda a diferença nesta nova fase da minha carreira. Não seria a mesma coisa sem esses últimos quatro anos na Heineken Brasil, pois foi, sem dúvida, a experiência profissional mais enriquecedora que tive até aqui. Sempre acreditei que o mundo é vasto e repleto de oportunidades, e trabalhar fora me permitirá explorar novas culturas, enfrentar novos desafios, sair da zona de conforto e colaborar com pessoas de diferentes nacionalidades, vivenciando um ritmo de vida distinto. No entanto, apesar dessa nova jornada, o Brasil sempre será o meu lar, e tenho certeza de que, em algum momento, retornarei. Sou muito feliz aqui!

FB – Considerando sua trajetória, e sendo possível identificar um olhar global, como você acha que essa sua personalidade ajudará nessa fase?
Beatrice Jordão – Eu sinto que, desde sempre, pela educação dos meus pais, que também viveram e trabalharam fora do Brasil, fui criada para desbravar o mundo e viver novas experiências. Acredito que, para enfrentar esse novo desafio, o mais importante é ter humildade, ser gentil com as pessoas, respeitar a cultura local e, acima de tudo, investir nas conexões. Essa é a minha verdadeira paixão: conhecer pessoas, me conectar com elas e construir uma rede de apoio sólida. E, claro, sempre com muito bom humor, que considero um dos meus maiores pontos fortes. Afinal, tudo se torna mais leve quando conseguimos levar a vida com bom humor.

FB – Você vai trabalhar na sede da companhia, um lugar histórico, mas para além disso, quais serão os desafios?
Beatrice Jordão – Trabalharei na sede, ao lado da Heineken Experience, que é realmente um lugar histórico e sem igual. Estar aqui representa uma grande realização para mim. Meus principais desafios serão continuar impulsionando o crescimento global da Heineken, fortalecendo cada vez mais a conexão da marca com seus consumidores e mantendo-a na vanguarda do seu tempo. Vamos seguir inovando e buscando novas perspectivas para manter a marca sempre à frente. Além de oferecer suporte nas campanhas globais, também terei a responsabilidade de apoiar os países das Américas em seus projetos criativos, garantindo que as execuções sejam de excelência, bem como suportar o desenvolvimento e crescimento desses mercados. Estou muito animada com as possibilidades dessa nova fase!

Escolhas do editor

  • Escolhas do editor

    O Que Significa Ser Rico na Dinamarca?

  • Escolhas do editor

    Leão XIV: Quem É o Novo Papa Escolhido Pelo Conclave

  • Escolhas do editor

    Quem Faz as Roupas do Papa: Tradição, Alfaiataria e Preparação no Vaticano

Siga o canal da Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias de empreendedorismo, carreira, tecnologia, agro e lifestyle.

Tópicos

  • comunicação
  • Heineken
  • Liderança
  • Marketing
  • Tecnologia

As mais lidas agora

  • Conclave para a escolha do novo papa
    Forbes Agro

    Cardápio do Conclave: do Que se Alimentam os Cardeais Que Escolherão o Novo Papa

  • forbes bill gates bilionarios
    Carreira

    Bilionários sem Diploma: 15 Nomes da Lista Forbes que Fizeram Fortuna sem Ensino Superior

  • Forbes Agro

    Pés de Galinha: Tarifas de Trump Travam Comércio de uma Iguaria para a China

  • Logo da Copa do Mundo de 2026 na Times Square (NY): temor com restrições a imigrantes (Foto: Reuters)
    Forbes Money

    Gol Contra: Medidas de Trump Podem Afetar Público da Copa do Mundo 2026

Últimas Notícias

  • Trégua na guerra comercial entre China e EUA

    EUA e China Anunciam Acordo para Reduzir Tarifas por 90 Dias

  • Erva-mate Regenerativa de Brasil, Paraguai a Argentina Abastece Mercado nos EUA

  • Executiva Leva Olhar Brasileiro para a Área Global de Criação da Heineken, em Amsterdã

  • Números para Entender o Fenômeno GTA 6; Maior Trailer de Game de Todos os Tempos

  • Papa Leão XIV Pede Fim das Guerras, Paz na Ucrânia e Cessar-fogo em Gaza

  • Foto de um iPhone

    iPhone 18 Pro: Vazamento Revela Nova e Impressionante Tecnologia de Tela

Conteúdo publicitário

Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→

Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes

Seja um assinante →
logo Forbes
   — @forbesbr
  — @forbesbr
  — @forbesbr
  — yt/forbesbr
  — forbes brasil
Forbes Br.
+ Sobre nós
+ Forbes Store
+ Revista digital
+ Anuncie
+ Contato
Links úteis
+ Política de Privacidade
+ Newsletter
logo Terra
Cotações por TradingView

© Forbes 2025. Todos os direitos reservados.