Shantal Verdelho, influenciadora e fundadora da marca de joias Zion e de vinhos Zion Wine, acaba de ser anunciada como diretora criativa da Hope Resort, braço de beachwear e fitness do Grupo Hope. “Tenho muito a agregar, mas a empresa também vai me agregar muito”, disse à Forbes.
Influenciadora digital com 1,7 milhão de seguidores, Shantal também tinha uma marca de beachwear, a Zion Swim, que fechou este ano por conta dos desafios da pandemia. “Mas estava me preenchendo muito desenvolver e criar as peças de beachwear”, disse ela em seu Instagram.
Sentindo falta disso e de trabalhar em um ambiente corporativo, ela bateu na porta da sócia-diretora de marketing do Grupo Hope, Sandra Chayo, para falar sobre seus planos, e a executiva abraçou a ideia de levá-la para a equipe. “Estou impressionada com a dedicação dela à coleção. É a primeira a chegar e a última a sair quando temos que estar juntas para resolver algo”, diz Sandra.
Leia também: Shark Tank: Sandra Chayo, da Hope, será jurada na próxima temporada do programa
Shantal começou a trabalhar com 14 anos, fez faculdade de gastronomia, que não terminou por conta de um acidente na cozinha, e trabalhou como vendedora na Schutz, onde ficou por sete anos e chegou a uma cadeira no marketing.
Quando saiu da empresa para ser influenciadora, era responsável pela área de relações públicas e pela equipe, estratégia de vendas e escolha de produtos de duas lojas da marca.
Ela quer fazer a Hope Resort virar uma grande marca dentro do Grupo Hope e deixar sua marca nos produtos, nas ações e nas estratégias. “Vai ser bom ter esse olhar dela, que tem experiência em criação”, diz Sandra.
>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022