A Afya, grupo de educação orientada ao ecossistema médico, anuncia a chegada de Stella Brant como nova VP de marketing. Executiva com mais de 25 anos de experiência em empresas de bens de consumo e tecnologia, como Ambev, 99 e a foodtech Liv Up, Stella também é sócia e advisor da edtech Explore Aprendizagem Criativa. Em 2020 foi indicada ao Prêmio Caboré, como Profissional de Inovação.
Leia mais: Escolas apostam no jogo Roblox como ferramenta de ensino
“Meu objetivo sempre foi o de ajudar a construir marcas e empresas com propósito. Por isso, me especializei na construção de estratégias baseadas em dados, cultura e comportamento das pessoas, com ênfase em inovação, liderança organizacional e resolução de problemas. Na Afya, cuja razão de ser está ancorada em pilares tão estruturantes quanto educação, saúde e tecnologia, quero trazer toda a minha experiência para ajudar a construir projetos inovadores com impacto real na carreira médica e na saúde dos brasileiros.”
De acordo com Virgilio Gibbon, CEO da Afya, “uma das grandes missões da Stella é a integração da Afya Digital Health (ADH) à jornada de formação médica, criando diferenciais e uma proposta de valor única. De um lado temos a maior rede de Medicina do país, com mais de 17 mil alunos matriculados em 23 instituições de ensino. Já a ADH também conta com números grandiosos: 11 healthtechs, mais de 260 mil usuários, entre médicos e estudantes de Medicina, e 24 contratos já firmados com a indústria farmacêutica. Temos uma avenida de crescimento enorme, e o fortalecimento da ADH é determinante para ampliarmos todos os pontos de contato da Afya com a jornada do médico”, afirma o CEO.
>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022