A Zendesk lança, nesta quarta-feira, 17, seu relatório anual de tendências focadas em Customer Experience, ou, em tradução literal, experiência do cliente. Nele, a empresa constatou que 70% dos líderes reveem completamente a jornada do cliente a partir da inteligência artificial.
Isso mostra uma rápida transição em direção a um CX inteligente, segundo o levantamento. Nesta era, a mudança para um serviço impulsionado pela IA criará uma grande divisão entre as empresas que usam IA para criar as melhores experiências aos clientes e aquelas que erram na implementação ou, pior, não adotam a IA. Aquelas com a capacidade de superar essa divisão transformarão completamente o CX, com a entrega de personalização em escala e aumento da qualidade do serviço prestado, ao mesmo tempo em que reduzem seus custos.
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“Os avanços recentes em IA nos deixam à beira do ponto de inflexão mais significativo que já vimos no CX”, disse Adrian McDermott, chief technology officer da Zendesk. “As empresas terão de repensar a estrutura de tudo, desde as tecnologias que usam até as suas equipes e a forma como fornecem o suporte. Os negócios bem-sucedidos serão aqueles que farão a transição para uma estratégia de CX muito mais inteligente, usando a IA para gerenciar o volume, reduzir os custos, aumentar a qualidade e, por fim, melhorar a satisfação do cliente.”
O relatório revela que 83% dos líderes de CX que estão usando a IA generativa em CX relatam um ROI positivo, provando que essas mudanças estabelecem um novo padrão para um CX bem-sucedido. O relatório também destaca alguns elementos que definem a era do CX inteligente:
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Chatbots
Eles estão se transformando em agentes digitais avançados: a IA generativa e os chatbots evoluídos estão revolucionando as interações com os consumidores, facilitando experiências personalizadas, instantâneas e interativas.
Interações ao vivo e imersivas
Elas redefinirão as experiências: à medida que os consumidores esperam experiências mais envolventes e interativas, os líderes de CX precisarão migrar para ferramentas como comércio conversacional, transmissão ao vivo e voz.
Dados e Privacidade
Os líderes de CX são os novos direcionadores da privacidade de dados: os líderes de CX, e não a TI, são os novos direcionadores da privacidade de dados, integrando a segurança perfeitamente ao CX para trazer proteção e facilidade.
Confira mais detalhes sobre os 5 apps gratuitos de IA para criação de imagens:
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Reprodução Bing Image Creator
“O Bing Image Creator permite que você crie uma imagem usando suas próprias palavras para descrever o que deseja ver.”
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Reprodução Canva AI
“Com o gerador de imagem por IA do Canva, a imagem perfeita está sempre ao alcance dos seus dedos, mesmo que ela ainda não exista. Basta digitar o comando de texto.”
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Reprodução Dall-E
“O DALL·E é uma versão de 12 bilhões de parâmetros do GPT-3 treinada para gerar imagens a partir de descrições de texto, utilizando um conjunto de dados de pares texto-imagem. A ferramenta não apenas gera uma imagem do zero, mas também regenera qualquer região de uma imagem existente.”
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Reprodução Deep AI
“Este gerador de imagens por inteligência artificial cria uma imagem do zero a partir de uma descrição de texto.”
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Reprodução Imagine.art
“Insira um texto, escolha um estilo e veja o Imagine — gerador de arte por IA —dar vida às suas ideias!”
Bing Image Creator
“O Bing Image Creator permite que você crie uma imagem usando suas próprias palavras para descrever o que deseja ver.”