Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / Forbes ESG / Rede hoteleira Hilton lança marca focada em sustentabilidade

Rede hoteleira Hilton lança marca focada em sustentabilidade

Tempo tem como objetivo se alinhar a jovens interessados em viagens conscientes e ecológicas

Grant Martin
21/01/2020 Atualizado há 5 anos

Acessibilidade

ReproduçãoForbes
ReproduçãoForbes

A Hilton consultou mais de 10 mil clientes para identificar as facetas que definiriam o projeto “Tempo”

Uma das maiores marcas de hotéis do mundo está em expansão. Na semana passada, a Hilton Worldwide Holdings, sediada em Virginia, anunciou o lançamento de uma nova marca de hotel chamada Tempo. A nova rede de hotéis colocará o bem-estar, a sustentabilidade e o design à frente de tudo, com o objetivo de realizar um movimento que a alinhe aos anseios de viajantes mais jovens interessados ​​em turismo mais consciente e ecológico.

Esta será a 18ª marca da Hilton, que vem na esteira dos recentes lançamentos da Motto, uma rede de micro-hotéis, e da Signia, uma marca de reuniões e eventos lançada no ano passado.

O projeto Tempo, em contraste com seus primos recém-nascidos, parece ser direcionado a um público mais amplo. Embora a Hilton não tenha anunciado quando e onde o primeiro hotel será inaugurado, a empresa se compromete a construir propriedades em uma ampla variedade de destinos nos EUA, incluindo Nova York, Maui, Boston, Los Angeles, Lexington, Nashville, San Diego, Charlotte, Washington DC , Houston e Atlanta, com mais 30 negócios em andamento.

Para cumprir seu padrão, a marca tem uma variedade de iniciativas de bem-estar e sustentabilidade incorporada. Em parceria com a Thrive Global de Arianna Huffington, a rede hospedará o conteúdo “Power-Up” e “Power-Down” em suas TVs para ajudar os hóspedes a se prepararem para o dia ou a se prepararem para uma boa noite de sono. Nos restaurantes, haverá esforços para conter o desperdício de alimentos, obter produtos de fontes responsáveis ​​e incentivar os viajantes a usar garrafas de água reutilizáveis ​​em vez de plásticos de uso único.

LEIA TAMBÉM: Costa Cruzeiros aposta na sustentabilidade

Logicamente, as facetas culinárias também terão um grande papel na fundação da marca. Em parceria com a Blau + Associates, o império culinário de Elizabeth Blau, a Tempo apresentará um amplo espectro de ofertas de alimentos e bebidas que promoverão energia e foco. Cada lobby terá chá e café gratuitos, enquanto smoothies e outras refeições saudáveis ​​estarão disponíveis nos restaurantes.

A Tempo é lançada em um momento em que mega conglomerados de hotéis como Marriott, Accor e Hilton estão construindo portfólios de hotéis e marcas que atendem a todos os cantos do mercado de viagens. 

A adição de marcas como Tempo, Canopy (outra marca millenial lançada recentemente pela Hilton) e Motto ajuda uma marca a competir em um espectro mais amplo de clientes, mas também a se preparar para a próxima geração de viajantes.

De fato, de acordo com os materiais de lançamento, a Hilton consultou mais de 10 mil clientes para identificar as facetas que definiriam o projeto “Tempo”. Sustentabilidade e bem-estar foram as características mais importantes.

Levará alguns anos, é claro, até o primeiro hotel Tempo seja realidade, mas o movimento por viagens mais ecológicas já é lembrado por muitos turistas mais novos. No momento em que a marca atinge escala, todos os jovens que falam sobre viagens sustentáveis ​​poderão praticá-las ficando em um hotel Tempo.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Siga o canal da Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias de empreendedorismo, carreira, tecnologia, agro e lifestyle.

Tópicos

  • Accor
  • acomodação
  • Arianna Huffington
  • bem-estar
  • Canopy
  • design
  • eventos
  • Forbes ESG
  • hospedagem
  • Hotéis
  • hotelaria
  • jovens
  • marcas
  • Marriott
  • reuniões
  • Sustentabilidade
  • tempo
  • Thrive Global
  • Turismo

As mais lidas agora

  • O gaslighting muitas vezes tem raízes na desigualdade e em estereótipos de gênero usados para manipular a realidade da vítima
    Carreira

    Como Identificar se Você Está Sofrendo Gaslighting – do Trabalho À Vida Amorosa

  • Rolex
    Forbes MKT

    Como a Rolex Domina o Mercado de Luxo por mais de 100 anos?

  • Trecho da interpretação de Isabela Merced como Dina
    Forbes Tech

    Isabela Merced É a Grande Revelação da Segunda Temporada de The Last Of Us

  • forbes sono hábitos sucesso
    Carreira

    7 Hábitos de Sono Ideais para Pessoas de Sucesso

Últimas Notícias

  • ganho semanal

    Impulsionado por Ações do Itaú, Ibovespa Tem 5º Ganho Semanal Seguido

  • Donald Trump

    Trump Diz Que Aceitaria Aumentar Impostos sobre os Mais Ricos

  • CEO da Bosch

    Com o Agro no Centro, Bosch Transforma Brasil em Polo Global para Desenvolver Tecnologia

  • Brasil Negocia com China Construção de Ferrovia para Interligar Costa do Peru À Bahia, Diz Tebet

  • Café

    Preço do Café Moído Tem Maior Alta desde o Plano Real

  • Getty Images

    Endeavor Lança Estudo Inédito sobre a Diáspora de Empreendedores Brasileiros no Exterior

Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→

Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes

Seja um assinante →
logo Forbes
   — @forbesbr
  — @forbesbr
  — @forbesbr
  — yt/forbesbr
  — forbes brasil
Forbes Br.
+ Sobre nós
+ Forbes Store
+ Revista digital
+ Anuncie
+ Contato
Links úteis
+ Política de Privacidade
+ Newsletter
logo Terra
Cotações por TradingView

© Forbes 2025. Todos os direitos reservados.