Durante as próximas quartas-feiras, Leo Picon, que até então havia se arriscado no mundo da música de forma “espontânea” e “amadora”, segundo ele, lançará seis novos clipes, com cinco canções inéditas. O empresário, que fez parte da última lista Under 30 da Forbes Brasil, é fundador da marca de roupas Just Approve. O projeto musical vem com outra novidade. Trata-se da fusão do selo musical Just Approve Records, que ele já possuía, com a produtora musical XOKO.
O primeiro clipe, da música “Atropela”, estreou no YouTube ontem (1), e inicia a temporada de lançamentos dos singles do artista. A canção, gravada em 2019 em parceria com Marcelo Strike, vocalista da banda Strike, é a única do projeto que já havia sido lançada anteriormente. “Tenho certeza que vão gostar do trabalho todo que está sendo feito. É muito artesanal e feito com o coração. Não estou fazendo isso a troco de fama, dinheiro ou status. Estou fazendo porque me conectei verdadeiramente com isso e faz meu coração bater mais forte”, afirma. Todo o figurino dos clipes é da Just Approve, e Picon diz que desenvolveu uma nova coleção para cada clipe.
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Apesar de este não ser considerado por muitas pessoas o momento ideal para iniciar um novo projeto em razão da crise causada pela epidemia de Covid-19, Picon, que tinha planejado eventos especiais para os lançamentos, afirma que não passou pela sua cabeça adiar nada. Pelo contrário, começou a pensar em formas de usar a tecnologia e o mundo digital a seu favor. “Cada lançamento contará com clipe no Youtube, peças inéditas lançadas no site da Approve, live no Instagram e coisas que vou inventar na hora, porque a internet permite isso”, diz.
Sobre a fusão dos selos, ele afirma ter se identificado com a produção artística da XOKO há algum tempo, algo que se acentuou depois que ele trabalhou com Diego Silveira, o DH, sócio da empresa, em um projeto no ano passado.
A nova fase de sua carreira traz a união das suas paixões: música e moda. Picon conta que isso torna o seu trabalho ainda mais prazeroso e que unir moda e música é uma forma de atribuir conteúdo ao produto que ele vende. “Para mim, como negócio, tenho uma visão de que a gente gosta de consumir o que está no conteúdo. Preciso encontrar onde vou inserir minha marca de maneira que ela seja consumida como conteúdo e não só como produto”, fala.
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