Mistura. Esse é o significado, em eslovaco, de Zmes, a nova agência de marketing digital que começou a operar no início de novembro. Ela reúne empresários e executivos de renome em seu grupo de sócios-investidores: Miguel Krigsner e Artur Grynbaum, fundador e CEO de O Boticário; Helio Rotenberg, fundador e CEO da Positivo Tecnologia; e Claudio Loureiro, fundador da Heads Propaganda. Juntos, eles investiram R$ 18 milhões e possuem 42,5% da Zmes. Ex-vice-presidente e sócio-associado da consultoria McKinsey, Marcelo Tripoli é sócio-gestor com outros 42,5% de participação e o principal executivo da companhia. Os demais 15% pertencem ao grupo de profissionais que forma a liderança da Zmes.
A agência se apoia em três pilares: consultoria para realizar diagnósticos profundos (cálculo do potencial financeiro para a realidade de cada cliente); criação e conteúdo (fundamental para conectar marcas aos consumidores), e tecnologia de ponta (uso intensivo de recursos de inteligência artificial e análise de dados através de ferramentas proprietárias).
VEJA MAIS: Conheça a história do marketing
“Temos um modelo único, sem paralelo no mercado”, garante Marcelo. “Não somos uma agência. Somos uma pós-agência, um parceiro que leva nossos clientes à máxima performance em marketing digital.”
A Zmes trabalha com tecnologia proprietária. Um grupo de desenvolvedores e cientistas de dados se dedica à produção de ferramentas específicas. “Nos últimos seis meses, as empresas avançaram cinco anos na transformação digital”, diz Marcelo. “Essa é uma revolução que só começou. A Zmes não poderia ter surgido num momento mais propício.”
Reportagem publicada na edição 82, lançada em dezembro de 2020
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.