Colunas Após primeira aquisição internacional, Tania Bulhões reflete sobre o sucesso Marca celebra a compra da tradicional casa de porcelana francesa, a Royal Limoges, com grandes planos de expansão 26/05/2023
Coluna Mirelly de Moraes, CEO da Verbena e Ermética: “A flor conecta as pessoas” Executiva abandonou o mercado financeiro para se arriscar no próprio negócio e, hoje, é uma businesswoman de sucesso 11/11/2022
Coluna Fundadora da Lubs: “O sucesso não é gigante, é feito no dia a dia” Após crescimento acumulado de 250% em seis meses, jovem marca de sexual wellness busca revolucionar o mercado brasileiro 03/11/2022
Coluna Tânia Otranto e Flávia Denser, da MKTMix, revelam segredo do sucesso Empresa, que é uma das maiores de comunicação de moda do país, completa 25 anos em 2022 21/10/2022
Coluna Lize Bartelli: “Fazer o repetitivo porque deu certo é se acomodar no sucesso” Prestes a estrear sua primeira exposição solo, a artista plástica reflete sobre a natureza da sua arte e do universo feminino 14/10/2022
Coluna Lolita Hannud: “Se você acha que empreender com sucesso é ganhar dinheiro, começou errado” Estilista celebra 15 anos da marca Lolitta com presença em mais de dez países e sucesso consolidado no mercado de luxo 07/10/2022
Coluna Diretora-executiva da Arezzo: caminhando a passos largos na liderança feminina na moda Aos 49 anos, Luciana Wodzik desafia o clichê esperado de uma líder do business of fashion 26/09/2022
Coluna Lethicia Bronstein, estilista e empresária: "A experiência é muito maior que a venda" Prestes a inaugurar a loja flagship da sua terceira marca, a estilista revisita 15 anos de história profissional de olho no futuro 12/09/2022
Colunas Alessandra Blanco: “A inclusão é, antes de tudo, uma jornada” Primeira mulher country manager da Yahoo Brasil, Blanco cuida da liderança e da cultura empresarial, além de responder pelo crescimento do negócio 08/03/2022
Colunas Clemilda Thomé, presidente da holding DSS: “Os momentos difíceis foram os que mais me ensinaram” Empresária, dentista e palestrante, Clê - como é conhecida por todos - lidera oito empresas junto com os filhos 11/02/2022
Colunas Mariana Salgueiro, diretora das marcas Kérastase e Redken, diz: “podemos ser o que a gente quiser e mostrar isso ao mundo” Em alto cargo da L'Oréal Brasil e com trajetória de sucesso, executiva espera servir de exemplo para outras mulheres lésbicas 02/07/2021
Forbes Mulher Para Donata Meirelles, a mulher de sucesso “inspira outras mulheres e tem um propósito de vida” Colunista de Forbes Brasil conta como encontra os perfis de mulheres inspiradoras e empoderadas para seus textos 08/03/2021
Mariana Salgueiro, diretora das marcas Kérastase e Redken, diz: “podemos ser o que a gente quiser e mostrar isso ao mundo”