Escolhas do editor A mulher por trás das linhas de make de R$ 130 milhões das super influencers Com a MBOOM, Flávia Montebeller foi pioneira ao criar uma empresa especializada em desenvolver marcas de cosméticos assinadas por famosas, como a de Franciny Ehlke 14/06/2023
Forbes Money Com cosméticos em barra, B.O.B quer exportar clean beauty nacional Marca de produtos ‘waterless’ mira expandir para outros países - e começou pelos EUA, onde já faturou mais de US$ 1 milhão 23/03/2023
ForbesLife Marcos Proença inaugura salão de beleza de 760 m² em São Paulo Em parceria com a atriz Flávia Alessandra, hairstylist se propôs a criar um espaço de imersão e relaxamento na natureza 06/10/2022
ForbesLife 6 dos mais inovadores spas de luxo pelo mundo De produtos à base de cannabis a tratamentos com realidade virtual, enzimas de DNA e óleos com ouro, as opções oferecidas por esses centros de bem-estar são tudo menos comuns 20/09/2021
Forbes Money Hypera Pharma compra empresa de dermocosméticos Bioage A empresa, que usa ingredientes 'cruelty-free' e sustentáveis, registrou faturamento de R$ 80 milhões em 2020 08/07/2021
ForbesLife Como a marca de skincare Stratia fez sucesso sem financiamento e sem grandes parceiros Empresa registrou lucro de US$ 2,5 milhões em 2020 e esperar dobrar o faturamento em 2021 01/04/2021
ForbesLife 7 especialistas prevêem as maiores tendências da indústria de beleza para 2021 Experts apostam em dispositivos de alta tecnologia acessíveis a todos e cosméticos personalizáveis 06/01/2021
Listas Por dentro da rede de mentiras de Kylie Jenner e por que ela não é mais uma bilionária Acordo de venda da empresa de cosméticos da celebridade revela que ela vem inflando o tamanho e o sucesso de seus negócios 29/05/2020
Negócios Sephora se une a marca de luxo para fazer seu maior lançamento de skincare de cannabis Varejista inicia hoje (10) a venda dos produtos da Saint Jane em 281 lojas nos Estados Unidos 10/01/2020
ForbesLife As maiores tendências da indústria da beleza Novos recursos buscam atender aos anseios dos novos consumidores 14/09/2018