Notícias e tudo sobre> Marketing
-
Forbes Money
-
Forbes MKT
De roteiro à locação: como Madonna liderou sua primeira publicidade no Brasil
-
Forbes Tech
X, de Musk, permitirá que marcas veiculem anúncios junto a conteúdos específicos
-
Forbes Money
Esqueça os BoredApes. Os NFTs agora servem o marketing das grandes empresas
-
Forbes MKT
Vende como água: 4 lições de estratégia dos copos Stanley
-
Forbes Tech
Levis Novaes e Kevin David: o elo entre cultura e tecnologia na nova fase da MOOC
-
Forbes Mulher
Patricia Borges fala sobre seu novo desafio como líder global do business de Luxo da Diageo
-
Escolhas do editor
Guru do marketing e CMO global da Mastercard fala sobre a “grande onda” da IA
-
Carreira
De volta ao Brasil, Guilherme Martins é o novo CMO e VP de inovação da Diageo
-
Escolhas do editor
Sarah Buchwitz deixa a Mastercard e assume como CEO do Grupo Flow
-
Forbes Money
Natalia Beauty funda agência de marketing destinada ao setor de beleza
-
ForbesLife
CEO do grupo Ponto conta como cria projetos de marketing através da cultura
-
Forbes Money
Vale tudo para vender?
-
Forbes Tech
Boticário usa CGI para anunciar nova marca de perfumaria
-
Carreira
Como ela mudou de carreira e se tornou a 1ª mulher à frente do marketing do Bradesco
-
Carreira
De IA à GenZ, conheça os planos da nova VP de marketing da Coca-Cola Latam
-
Forbes Tech
Johnnie Walker Blue Label usa IA para criar embalagem de Dia dos Pais
-
Forbes Money
Quanto você está disposto a pagar?
-
Carreira
VP do Mercado Pago lidera mudança que atrai 65 milhões de usuários
-
Forbes Tech
O que as marcas podem aprender com a genialidade de ‘Barbie’?
-
ForbesLife
Tudo é rosa: como a moda "Barbiecore" alimentou o burburinho em torno de um filme
-
Forbes Tech
O Boticário amplia fomento aos e-sports com novo apoio à modalidade feminina
-
Forbes Tech
TikTok e Warner Music Group farão parceria em acordo de licenciamento de música
-
Escolhas do editor
“Nossas expectativas foram superadas”, diz CMO da Volks sobre caso Elis Regina
-
Forbes Tech
Apuração do Conar no uso de deepfake da Volks abre precedente histórico
-
Forbes Tech
Quais os limites éticos e legais no uso de deepfake?
-
Escolhas do editor
Vale a pena usar deepfake para nos emocionarmos com Elis Regina em uma campanha?
-
Carreira
“Estou animada para continuar me desafiando a aprender”, diz CMO da Nestlé
-
Forbes Agro
“É muito fácil se perder em tendências”, diz CMO da Notco
-
Carreira
Melhores CMOs do mundo: brasileiro da AB Inbev é o 2º mais influente
-
Forbes Tech
5 tecnologias premiadas no Festival de Publicidade de Cannes