Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / Forbes Tech / Boticário usa CGI para anunciar nova marca de perfumaria

Boticário usa CGI para anunciar nova marca de perfumaria

Em vídeos de 30 segundos, cadeados gigantes desenvolvidos por meio de computação gráfica, com o símbolo da Her Code, foram inseridos digitalmente em pontos turísticos de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Pacete
22/09/2023 Atualizado há 2 anos

Acessibilidade

Divulgação

A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO e pela Iara Land. Em vídeos de 30 segundos, cadeados gigantes com o símbolo da marca foram inseridos digitalmente em pontos turísticos de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O Boticário lançou, nesta quarta-feira (20), sua nova marca de perfumaria feminina, Her Code. Para promover a novidade, a empresa usou uma tecnologia chamada CGI, que permite criar imagens e vídeos realistas a partir de dados computacionais.

Leia também:

  • Coca-Cola e Riot fecham parceria inédita para o mundo dos games
    Como a Coca-Cola criou a primeira bebida no metaverso?
    Conheça as 10 marcas mais populares entre os gamers brasileiros

A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO e pela Iara Land. Em vídeos de 30 segundos, cadeados gigantes com o símbolo da marca foram inseridos digitalmente em pontos turísticos de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Veja as 10 marcas mais populares entre os gamers brasileiros:

  • Nubank lidera na categoria de Finanças

    Nubank lidera na categoria de Finanças

  • 2. CARTÕES DE CRÉDITO
Mais conhecida: Mastercard (86,5%)
Mais utilizada: Mastercard (71,2%)
    SOPA Images/Getty Images

    2. CARTÕES DE CRÉDITO
    Mais conhecida: Mastercard (86,5%)
    Mais utilizada: Mastercard (71,2%)

  • 3. CERVEJA
Mais conhecida: Brahma (85,3%)
Mais consumida: Heineken (51,6%)

    3. CERVEJA
    Mais conhecida: Brahma (85,3%)
    Mais consumida: Heineken (51,6%)

  • 4. COSMÉTICOS
Mais conhecida: O Boticário (85,5%)
Mais consumida: O Boticário (66,7%)
    Getty Images

    4. COSMÉTICOS
    Mais conhecida: O Boticário (85,5%)
    Mais consumida: O Boticário (66,7%)

  • Anúncio publicitário
  • 5. ENERGÉTICOS
Mais conhecida: Red Bull (82,8%)
Mais consumida: Red Bull (61,5%)
    SOPA Images/ GettyImages

    5. ENERGÉTICOS
    Mais conhecida: Red Bull (82,8%)
    Mais consumida: Red Bull (61,5%)

  • 6. FOOD SERVICES
Mais conhecida: McDonalds (78,2%)
Mais utilizada: McDonalds (66,1%)

    6. FOOD SERVICES
    Mais conhecida: McDonalds (78,2%)
    Mais utilizada: McDonalds (66,1%)

  • Getty Images
  • 8. SNACKS SALGADOS
Mais conhecida: Doritos (74,3%)
Mais consumida: Doritos (54,6%)
    Foto: Divulgação/ Pepsico

    8. SNACKS SALGADOS
    Mais conhecida: Doritos (74,3%)
    Mais consumida: Doritos (54,6%)

  • 9. SNACKS DOCES
Mais conhecida: Kit Kat (71,1%)
Mais consumida: Nestlé (56,3%)
    Getty Images

    9. SNACKS DOCES
    Mais conhecida: Kit Kat (71,1%)
    Mais consumida: Nestlé (56,3%)

  • 10. VESTUÁRIO E ROUPAS
Mais conhecida: Nike (75,4%)
Mais utilizada: Nike (57,7%)
    Getty Images

    10. VESTUÁRIO E ROUPAS
    Mais conhecida: Nike (75,4%)
    Mais utilizada: Nike (57,7%)

    Nubank lidera na categoria de Finanças

    “O uso de novas tecnologias como CGI mostram uma oportunidade para marcas criarem um vínculo lúdico com sua audiência, reforçando a imaginação”, disse Olivia Merquior, cofundadora e CEO da Iara Land.

    A nova fragrância do Boticário também tra um sistema de NFC integrado ao frasco. Ao aproximar o celular do produto, a consumidora é levada para um hub de conteúdos exclusivos sobre o prazer feminino. “Estamos sempre atentos às novas tecnologias e por meio dessas inovações de plataformas de dados e pesquisa, conseguimos cada vez mais conhecer e entender as jornadas de nossos consumidores”, disse Bruna Buás, diretora de marketing do Boticário.

    Siga o canal da Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias de empreendedorismo, carreira, tecnologia, agro e lifestyle.

    Tópicos

    • boticário
    • grupo boticário
    • inovação
    • Marketing
    • perfumaria
    • Publicidade
    • Tecnologia

    As mais lidas agora

    • Conclave para a escolha do novo papa
      Forbes Agro

      Cardápio do Conclave: do Que se Alimentam os Cardeais Que Escolherão o Novo Papa

    • forbes bill gates bilionarios
      Carreira

      Bilionários sem Diploma: 15 Nomes da Lista Forbes que Fizeram Fortuna sem Ensino Superior

    • Forbes Agro

      Pés de Galinha: Tarifas de Trump Travam Comércio de uma Iguaria para a China

    • Logo da Copa do Mundo de 2026 na Times Square (NY): temor com restrições a imigrantes (Foto: Reuters)
      Forbes Money

      Gol Contra: Medidas de Trump Podem Afetar Público da Copa do Mundo 2026

    Últimas Notícias

    • Trégua na guerra comercial entre China e EUA

      EUA e China Anunciam Acordo para Reduzir Tarifas por 90 Dias

    • Erva-mate Regenerativa de Brasil, Paraguai a Argentina Abastece Mercado nos EUA

    • Executivo do WeWork, Claudio Hidalgo

      1 Ano após a Recuperação Judicial, WeWork Afirma Ter Operação Lucrativa no Brasil

    • Executiva Leva Olhar Brasileiro para a Área Global de Criação da Heineken, em Amsterdã

    • Números para Entender o Fenômeno GTA 6; Maior Trailer de Game de Todos os Tempos

    • Papa Leão XIV Pede Fim das Guerras, Paz na Ucrânia e Cessar-fogo em Gaza

    Conteúdo publicitário

    Membros Forbes Brasil
    Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
    Seja um assinante→

    Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes

    Seja um assinante →
    logo Forbes
       — @forbesbr
      — @forbesbr
      — @forbesbr
      — yt/forbesbr
      — forbes brasil
    Forbes Br.
    + Sobre nós
    + Forbes Store
    + Revista digital
    + Anuncie
    + Contato
    Links úteis
    + Política de Privacidade
    + Newsletter
    logo Terra
    Cotações por TradingView

    © Forbes 2025. Todos os direitos reservados.