Notícias e tudo sobre Marketing
-
Forbes Money
-
Carreira
VP do Mercado Pago lidera mudança que atrai 65 milhões de usuários
-
Forbes Tech
O que as marcas podem aprender com a genialidade de ‘Barbie’?
-
ForbesLife
Tudo é rosa: como a moda "Barbiecore" alimentou o burburinho em torno de um filme
-
Forbes Tech
O Boticário amplia fomento aos e-sports com novo apoio à modalidade feminina
-
Forbes Tech
TikTok e Warner Music Group farão parceria em acordo de licenciamento de música
-
Escolhas do editor
“Nossas expectativas foram superadas”, diz CMO da Volks sobre caso Elis Regina
-
Forbes Tech
Apuração do Conar no uso de deepfake da Volks abre precedente histórico
-
Forbes Tech
Quais os limites éticos e legais no uso de deepfake?
-
Escolhas do editor
Vale a pena usar deepfake para nos emocionarmos com Elis Regina em uma campanha?
-
Carreira
“Estou animada para continuar me desafiando a aprender”, diz CMO da Nestlé
-
Forbes Agro
“É muito fácil se perder em tendências”, diz CMO da Notco
-
Carreira
Melhores CMOs do mundo: brasileiro da AB Inbev é o 2º mais influente
-
Forbes Tech
5 tecnologias premiadas no Festival de Publicidade de Cannes
-
Forbes Agro
“Me fascina entender de gente”, diz a CMO da Pepsico Brasil
-
Forbes Mulher
Como brasileira chegou à liderança das viagens Disney na América Latina
-
Forbes Tech
Second Life chega aos 20 anos e mostra que desafio do metaverso é antigo
-
Carreira
“Marketing é sinônimo de crescimento sustentável”, diz o CMO da Mondeléz
-
Carreira
Ex-Google, nova VP da agência Africa diz como trabalhar com criatividade
-
Forbes Tech
LinkedIn testará produto de publicidade para serviços de streaming
-
Forbes Tech
Conheça 8 livros recentes que falam de inteligência artificial
-
Forbes ESG
Sociedade põe à prova a efetividade do ESG de marcas contra o racismo
-
Forbes Tech
Número de seguidores importa para 40% das pessoas que acompanham influenciadores
-
Forbes Tech
Cherrygumms e Grupo Dreamers lançam empresa de marketing para e-sports e games
-
Forbes Tech
Netflix: estudo confirma que mais pessoas preferem pagar menos com anúncios
-
Forbes Mulher
Após demissão, executiva cria agência de CMO as a service
-
Forbes Games
Como a Nestlé utiliza os games para se conectar com novos públicos
-
Forbes Tech
Para crescer além dos games, Riot aposta em conteúdo e licenciamento
-
Forbes Tech
Com IA e comunidades, influenciadores perdem relevância, aponta estudo
-
ForbesLife
NBA comemora crescimento no Brasil e anuncia novidades
-
Carreira
CMO da NotCo revela principal habilidade para carreira em marketing