Forbes ESG Simple Organic será 1ª marca brasileira a patrocinar a Copenhagen Fashion Week Grande nome da beleza limpa nacional estará ao lado de marcas mundiais na semana de moda dinamarquesa, pioneira em sustentabilidade 05/07/2024
Forbes Money Negra Rosa quer ampliar o acesso à beleza: "Minha marca não é de nicho" Rosangela Silva quer tornar a marca com foco em mulheres negras ainda mais acessível após ser comprada pela fabricante de cosméticos Farmax 02/08/2023
Escolhas do editor Mari Maria pretende lucrar R$ 12 milhões com nova linha de maquiagem Uma das influencers que mais vende produtos de beleza no mundo, Mari Maria lança na próxima segunda-feira (23) nova linha de maquiagens Ginger Glow 20/01/2023
Forbes Mulher Stone realiza parceria e apoia empreendedoras das periferias Em conjunto com a startup ‘Somos Todas Marias’, a empresa oferece a solução TapTon, que transforma celular em maquininha 10/07/2022
Forbes Mulher Scarlett Johansson lança linha própria de cosméticos Atriz une-se a outras celebridades, como Rihanna e Jennifer Lopez, e cria marca de produtos de beleza plant based 24/02/2022
ForbesLife Simple Organic começa internacionalização e quer conquistar o mercado de clean beauty dos EUA e Europa Depois de se consolidar como uma das principais marcas de beleza natural do Brasil, a empresa começa expansão com e-commerce e modelos de franquia 21/09/2021
Forbes Mulher A história da empresária que virou bilionária ao criar uma versão da Sephora na Índia Falguni Nayar, fundadora da varejista de beleza Nykaa, teve fortuna avaliada em US$ 1,1 bilhão 09/08/2021
ForbesLife 4 marcas de clean beauty que usam ingredientes da América Latina Indústria da beleza investe em formas sustentáveis para obtenção de recursos de qualidade 26/12/2020
Negócios Sephora e L’Oréal incubam talentos ao redor do mundo enquanto “olham para o presente” Francesas investem continuamente em programas de aceleração de startups. 12/07/2020
Negócios Com receita bruta superior a US$ 10 bilhões, Natura revoluciona a venda direta Grupo brasileiro tornou-se a quarta maior empresa de cosméticos do mundo 05/07/2020
Negócios Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo Digitalização e busca por um consumo mais consciente são tendências que movimentam multinacionais e indie brands do setor 04/07/2020
ForbesLife “A beleza me escolheu”, diz Francisco Costa Designer mergulha no segmento de clean beauty: “Na Amazônia, achei a mágica que estava procurando” 27/06/2020
ForbesLife Os 23 melhores dermocosméticos de 2019 O mercado de beleza cresce no Brasil e joga luz sobre uma importante categoria de produtos 23/12/2019
Negócios Como a L'Oréal usa a inteligência artificial para potencializar seus negócios A incubadora de tecnologia da gigante da beleza opera desde 2012 10/09/2019
ForbesLife Por que a água micelar é o cosmético do momento Produto é utilizado para cuidados da pele e do cabelo de forma suave 23/11/2018
ForbesLife 8 produtos de luxo da edição 2018 da Beauty Fair 2018 Itens, profissionais ou para o consumidor, podem chegar a quase R$ 60 mil 06/09/2018
Negócios Fundador da Easy Taxi: "A startup está sempre na UTI" Tallis Gomes, eleito UNDER 30 por FORBES Brasil na edição 2014, fala sobre a sua nova empreitada no setor da beleza e sobre os desafios do empreendedorismo em território brasileiro 12/03/2018
Negócios Estée Lauder adquire a BECCA Cosmetics Empresa de cosméticos norte-americana pretende investir no público jovem 21/10/2016
Simple Organic começa internacionalização e quer conquistar o mercado de clean beauty dos EUA e Europa