Como se preparar para um grande evento, por Wiz Khalifa

28 de janeiro de 2015

O rapper Wiz Khalifa possui uma rotina que não pode faltar antes de cada show que faz.  Para ele, há alguns passos básicos necessários para estar preparado para uma apresentação de sucesso. Em um evento promovido por FORBES, o norte-americano listou quatro destes costumes, que também podem servir para quem está tentando se dar bem em uma grande reunião ou grande apresentação. Veja a seguir:

Certifique-se de que está tudo bem em casa

“Se é um grande show e eu estou em turnê, o meu filho não está lá”, contou Khalifa. “Então, eu falo com ele um pouco antes para que minha cabeça descanse e saiba que tudo está bem”.

Faça exercício

“Eu faço cerca de 100 flexões na parte da manhã, salto no chuveiro enquanto eu estou ouvindo música e tomo um ótimo café da manhã.”

Esteja sempre atualizado

“Estou sempre falando com o meu DJ ou a minha banda, pergunto se há algo que eles acham legal mudar. Nós nos entregamos realmente para aquilo que estamos fazendo”.

Esteja bem hidratado

Isso é essencial para um bom desempenho. “Eu como frutas frescas, chá, uma grande quantidade de suco e uma grande quantidade de água.”