Conselhos de líderes para conquistar sucesso na carreira

28 de abril de 2017

(iStock)

Nada mais inspirador do que histórias de quem chegou lá: a trajetória, o objetivo principal, as dificuldades, os modelos seguidos. Lançado no último dia 5 pela Corall Consultoria, o livro “Diálogos com CEOs – Conversas que Transformam”, reúne 20 conversas com grandes líderes sobre sua jornada no mundo dos negócios.

LEIA MAIS: 11 dicas da neurociência para programar o seu cérebro para o sucesso

Realizadas ao longo do ano passado, as entrevistas foram feitas por cinco sócios da consultoria: Fabio Betti, José Luiz Weiss, Ney Simone, Mauricio Goldstein e Vicente Gomes. “Há uma safra de CEOs brasileiros de várias idades e origens pensando diferente sobre os negócios e a necessidade de transformá-los. O livro revela um pouco da trajetória, do propósito, das inspirações e dos modelos de gestão que têm ajudado esses líderes a liberar a potência de suas organizações e, assim, lidar melhor com os desafio de um mundo a cada dia mais VUCA [sigla em inglês para Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo]”, afirma Fabio Betti.

Veja, na galeria de fotos a seguir, 13 conselhos extraídos da obra e destacados por Fabio para quem quer se tornar um grande líder e comandar transformações:

(iStock)
(iStock)
(iStock)
(iStock)
(iStock)
(iStock)
(iStock)
(iStock)
(iStock)
(iStock)
(iStock)
(iStock)
(iStock)