Bono e Thomas Friedman revelam três chaves do sucesso

24 de outubro de 2017

GettyImages

O mundo dos negócios está em constante mudança – atualmente, em uma velocidade mais acelerada do que nunca. Os trabalhadores não têm mais décadas para se adaptar a novas tecnologias ou avanços. É preciso se ajustar para ser bem-sucedido no mundo dos negócios e não ficar para trás ou se tornar obsoleto. A ideia de ir à faculdade e receber um diploma depois de dois ou quatro anos de estudo e, com isso, estar apto para trabalhar em um emprego pelos próximos 30 anos não é mais real.

VEJA TAMBÉM: 8 hábitos diários de pessoas bem-sucedidas que a maioria ignora

Bono, vocalista líder da banda de rock U2, e Thomas L. Friedman, colunista do jornal “New York Times” e autor do livro “Thank You for Being Late” (ainda sem versão em português), compartilharam recentemente suas opiniões sobre quais conjuntos de habilidades os profissionais devem ter para chegar ao sucesso agora e no futuro – independentemente de serem recém-graduados ou estarem no mercado de trabalho há quatro décadas.

Veja, na galeria de fotos, 3 habilidades que os trabalhadores precisam ter hoje:

iStock
iStock
iStock

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).