10 melhores universidades para mestrado em finanças

11 de dezembro de 2017

A Quacquarelli Symonds, empresa especializada em classificações universitárias anuais, divulgou um ranking com os melhores programas de mestrado em finanças do mundo.

VEJA TAMBÉM: 10 melhores universidades para mestrados em negócios

Planejado para suprir a crescente demanda de mestrados especializados em negócios, o QS Business Masters Rankings 2018 indica as melhores instituições de ensino de negócios do mundo para estudar gestão, finanças e análise de negócios.

Consideradas uma alternativa ao MBA, essas especializações tem se tornado mais populares, principalmente, entre estudantes de áreas empresariais. Na liderança da edição atual do ranking, estão a Escola de Negócios de Londres e o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), nos EUA.

Para a elaboração do ranking, a QS utiliza dados coletados em pesquisas e avalia as instituições, segundo cinco métricas: empregabilidade, resultados de ex-alunos, valor, ensino de liderança e diversidade.

Veja, na galeria de fotos abaixo, as 10 melhores universidades do mundo para mestrado em finanças:

Reprodução / Facebook
Reprodução
Reprodução / Facebook
Reprodução / Facebook
Reprodução / Facebook
Reprodução
iStock
Reprodução / Facebook
iStock
Reprodução / Facebook

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br)