Quantas horas de trabalho é preciso para pagar por uma casa nos EUA

8 de novembro de 2018
Getty Images

A Califórnia tem sete das dez cidades onde é necessário trabalhar mais tempo para pagar por uma residência

Pode parecer estranho, mas as cidades norte-americanas que abrigam as casas mais caras não ficam nos lugares onde é preciso trabalhar o maior número de horas possível para pagar por elas.

LEIA MAIS: 10 melhores cidades dos EUA para carreira em 2018

De acordo com a lista do quanto é preciso ganhar para comprar uma casa em cada cidade, San José aparece em primeiro lugar, com US$ 274.623 por ano. Mas se você observar o salário médio em cada localidade, em comparação com o valor da hipoteca mediana, San José cai para a 10ª colocação. Residentes na cidade só precisam trabalhar 74 horas por mês, com remuneração média, para pagar sua hipoteca.

O website de informações sobre valores “How Much” reuniu o salário médio de cada cidade e o dividiu por 40 para encontrar uma taxa média por hora. Em seguida, ele compara esse valor ao preço médio do imóvel para determinar um pagamento de hipoteca mensal, com base no tempo de financiamento de 30 anos.

A Califórnia tem sete das dez cidades onde é necessário trabalhar mais tempo para pagar por uma residência. A disparidade entre São Francisco e San José é impressionante, já que são as duas cidades que exigem o salário mais alto para comprar uma casa. Contudo, os ganhos médios são tão mais baixos em São Francisco que você precisa trabalhar 33 horas a mais, por mês, para pagar por isso.

Há uma recém-chegada à lista – Miami, que supera todas as cidades do lado ocidental, exceto Los Angeles. Como não há nenhuma da região central do país entre as dez primeiras, e a maioria das que estão nessa lista exigem cerca de meio mês de salário para pagar por uma hipoteca, parece que as regiões costeiras têm custos de moradia que superam os salários.

Veja, na galeria de fotos abaixo, as 10 cidades norte-americanas onde é preciso trabalhar mais tempo para pagar por uma casa: