O maior cinema a céu aberto do mundo retorna a São Paulo em novembro.
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O circuito Open Air retorna a São Paulo depois de dois anos de ausência, agora com o patrocínio da Shell, marca que substitui a Vivo, realizadora do evento no Brasil por 14 anos.
A primeira parada do evento foi na Marina da Gloria, no Rio de Janeiro, em junho.
Ao longo de três semanas, de quartas a domingos, serão exibidos 21 filmes – entre clássicos, blockbusters, pré-estreias e filmes nacionais.
Às quartas e sextas-feiras, o Shell Open Air vai trazer shows ao vivo, como Léo Gandelman, Super Fuzzy e ainda o encontro da banda Cachorro Grande com Samuel Rosa.
Além da tela com área de 325 metros quadrados (equivalente à área de uma quadra de tênis), a estrutura da exibição traz 28 caixas Dolby Digital Surround e, além das poltronas, espreguiçadeiras.
O evento é parceria entre a Shell – marca licenciada pela Raízen no Brasil – e a D+3 Produções.
(LURDETE ERTEL – le@forbes.com.br)