Patrocinadora global da Fórmula 1 pelo segundo ano, a cervejaria Heineken vai estacionar uma megaestrutura VIP no Grande Prêmio do Brasil, que volta ao Autódromo de Interlagos nos dias 10, 11 e 12 de novembro.
LEIA MAIS: “Fico surpreso que grandes corporações não contratem atletas”, diz Jackie Stewart
Com capacidade para duas mil pessoas, espaço Heineken será o único a contar com lounge, ativações de marca, festa após os treinos e corrida, menu especial e loja de gifts exclusivos. O camarote terá três bares, que oferecerão Heineken tirada pelos famosos holandeses do Heineken Experience, em Amsterdã. A equipe de bartenders vem ao Brasil especialmente para participar do GP e para difundir o ritual Star Serve, método que consiste em 5 passos para tirar a cerveja.
No final de cada dia de treinos e corrida, o espaço terá show da Heineken Star Band, banda criada pela marca e que participou do Rock in Rio deste ano.
VEJA TAMBÉM: 10 equipes mais valiosas da Fórmula 1 em 2016
Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).