Peça "Dogville" é opção para fugir do Carnaval

1 de março de 2019
Ale Catan

Fabio Assunção, como Chuck: peça repete em São Paulo boa temporada vivida no Rio

A peça “Dogville”, que repete em São Paulo a temporada de sucesso do ano passado, é uma opção de Carnaval para quem não está nem afim de folia nem de maratonar séries. O elenco encabeçado por Fábio Assunção e Mel Lisboa vai trabalhar normalmente nesses dias, com sessões nesta sexta e sábado (às 21h) e no domingo (às 18h).

LEIA TAMBÉM: Joalheria cria coleção inspirada em Frida Kahlo

Com direção de Zé Henrique de Paula, o espetáculo conta no palco a história do filme homônimo de Lars Von Trier: uma forasteira misteriosa, papel de Mel, busca abrigo numa cidade montanhosa. Ela quer manter seu paradeiro incógnito, precisa de ajuda e começa a fazer pequenos favores aos gentis moradores. Aos poucos, aquele clima superlegal e cordial dá lugar a nuances mais sombrios da natureza humana. Fábio vive Chuck, um de seus algozes.

Ale Catan

Mel Lisboa, como Grace: fugitiva misteriosa que passa por maus bocados

O elenco conta ainda com Eric Lenate, Bianca Byington, Marcelo Villas Boas, Anna Toledo, Rodrigo Caetano, Gustavo Trestini, Fernanda Thurann, Thalles Cabral, Chris Couto, Blota Filho, Munir Pedrosa, Selma Egrei, Dudu Ejchel e Fernanda Couto.

O espetáculo está em cartaz no Teatro Porto Seguro.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Forbes no Facebook: http://fb.com/forbesbrasil
Forbes no Twitter: http://twitter.com/forbesbr
Forbes no Instagram: http://instagram.com/forbesbr