- Assinantes ganharão itens dentro dos jogos “Fortnite”, “PUBG”, “Rainbow Six Siege” e “CS:GO”;
- O serviço promete reduzir oscilações e problemas de conexão durante as partidas online;
- Pré-venda e sorteios para eventos nacionais e internacionais de eSports também são benefícios para os consumidores.
A companhia telefônica Claro e a holding de entretenimento BBL anunciaram hoje (14) sua nova plataforma dedicada a eSports e games. O Claro Gaming é um serviço que promete conexão melhor, com menos latência, permitindo partidas fluidas em jogos online, por meio do software NoPing.
LEIA MAIS: Mais da metade dos brasileiros joga games eletrônicos
O investimento na atração de usuários parece alto, já que o serviço inclui também uma série de benefícios e “brindes”. O Claro Gaming tem, por exemplo, um atendimento especializado 24h por chat e telefone, com técnicos especializados no universo gamer.
Além disso, os jogadores também recebem um pacote mensal de presentes, que incluem skins (tipos de roupas dentro do jogo) de “Rainbow Six” e “PUBG”; descontos em produtos, sorteios de viagens para eventos de eSports do mundo (a feira BlizzCon, League of Legends Worlds 2019 ou para a IEM Katowice 2020, de “CS:GO”) e acesso a pré-venda de eventos no Brasil.
O pacote de vantagens para os planos móveis pós-pagos, por meio do Extraplay, permitem o acesso ao Facebook Gaming ou o YouTube com uma franquia de dados dedicada aos aplicativos de vídeo.
Mais detalhes e a assinatura do pacote podem ser feitos pelo site.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn