A Convenção Nacional Democrata começa na segunda-feira e será concluída na quinta-feira com o ex-vice-presidente Joe Biden aceitando formalmente a indicação de seu partido para enfrentar Trump na eleição presidencial de 3 de novembro.
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As compras de anúncios, que foram relatadas pela primeira vez pelo New York Times, incluirão a campanha de Trump assumindo o banner do YouTube por 96 horas a partir de terça-feira. A campanha também exibirá anúncios nos sites dos principais veículos de notícias dos Estados Unidos, disse Murtaugh.
Anúncios digitais compreenderam uma pequena parcela da publicidade geral das duas campanhas, mas as compras da campanha de Trump para a próxima semana são consideráveis em comparação com os gastos recentes de cada lado.
Na mídia tradicional, que inclui televisão e rádio, Biden gastou US$ 14,8 milhões na semana de 8 a 14 de agosto, enquanto Trump gastou US$ 7 milhões, de acordo com a empresa de monitoramento de anúncios Advertising Analytics.
Biden falará ao país de seu estado natal, Delaware, depois que a festa cancelou pessoalmente as festividades da convenção em Milwaukee por causa de preocupações com a epidemia do novo coronavírus. (Com Reuters)
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