As 25 melhores empresas para trabalhar no Brasil

17 de julho de 2018

Empresas da indústria automotiva e do setor bancário estão entre as que têm os funcionários mais satisfeitos. É isso que indica o primeiro ranking de Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil elaborado pela plataforma de empregos Indeed.

VEJA TAMBÉM: As 10 empresas mais felizes para trabalhar em 2018

A lista traz tanto empresas nacionais quanto globais. No Top 5 estão Volvo, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Ford Motors e Caterpillar. Outros segmentos fortemente representados são os de alimentos e bebidas, agronomia, tecnologia e soluções.

Para que uma empresa seja considerada por seus funcionários um ótimo lugar para trabalhar, o Indeed identificou que eles consideram, principalmente, salários competitivos, benefícios generosos e oportunidades para progressão na carreira, além da reputação da empresa.

Para elaborar a lista, foram consideradas mais de 1,5 milhão de avaliações e classificações de funcionários e ex-funcionários publicadas no site. As classificações poderiam ser gerais ou por cinco diferentes critérios: equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, remuneração, benefícios, segurança/progressão no emprego e gestão.

Veja, na galeria de fotos, as 25 melhores empresas para trabalhar no Brasil:

7- Grupo Boticário Segmento: Drogaria e Perfumaria Faturamento: R$ 23,6 bilhões
Os recursos serão aplicados também na ampliação do laminador atual da usina.