
Forbes MKT
Mais notícias da categoria
-
Carreira
Nova CMO do Santander: "Uni bagagem no setor financeiro ao branding e varejo"
-
Forbes MKT
Forbes Brasil amplia parceria com Rio2C e assume o Forbes Brands&Co
-
Forbes Mulher
CEO da JCDecaux aplica aos negócios a competitividade que traz do esporte
-
Forbes MKT
De roteiro à locação: como Madonna liderou sua primeira publicidade no Brasil
-
Forbes Mulher
Ingrid Silva conta sua história no balé nos estúdios da Paramount
-
Listas
Forbes abre inscrições para lista Under 30 2024
-
Forbes Tech
X, de Musk, permitirá que marcas veiculem anúncios junto a conteúdos específicos
-
Forbes Mulher
Diretora de marketing do Duolingo quase dobrou usuários com estratégia “social first”
-
Forbes Tech
Conheça a estratégia da Xiaomi para conquistar a GenZ e lidar com a Apple no Brasil
-
Forbes Mulher
Por que os avatares das empresas são sempre mulheres?
-
Forbes MKT
Vende como água: 4 lições de estratégia dos copos Stanley
-
Forbes MKT
Pesquisa mostra os impactos da IA no atendimento ao cliente
-
Carreira
Nova CMO do Outback destaca uso da tecnologia para ter sucesso na liderança
-
Forbes Agro
Por que a marca de roupa Patagônia vai produzir cerveja nos Estados Unidos
-
Forbes Mulher
Patricia Borges fala sobre seu novo desafio como líder global do business de Luxo da Diageo
-
Escolhas do editor
Guru do marketing e CMO global da Mastercard fala sobre a “grande onda” da IA
-
Carreira
De volta ao Brasil, Guilherme Martins é o novo CMO e VP de inovação da Diageo
-
Escolhas do editor
Sarah Buchwitz deixa a Mastercard e assume como CEO do Grupo Flow
-
Carreira
"Melhor parte do trabalho é liderar pessoas", diz CMO da Smiles
-
Carreira
“Todos estamos envolvidos na jornada da igualdade de gênero”, diz CMO da GM
-
Carreira
“Estou animada para continuar me desafiando a aprender”, diz CMO da Nestlé
-
Carreira
“Marketing é sinônimo de crescimento sustentável”, diz o CMO da Mondeléz
-
Carreira
Edição 106 da Forbes Brasil traz lista dos melhores CMOs de 2023
-
Carreira
Conheça a brasileira que vai liderar o marketing de Oreo no mundo