Robinhood interrompe compra instantânea de criptomoedas

29 de janeiro de 2021
BusakornPongparnit/GettyImages

Robinhood desativou temporariamente um recurso em seu aplicativo que permite aos usuários comprar criptoativos instantaneamente

A corretora online norte-americana Robinhood, criticada por clientes após interromper as negociações de algumas ações importantes ontem (28), disse que desativou temporariamente um recurso em seu aplicativo que permite aos usuários comprar criptoativos instantaneamente.

“Devido às condições extraordinárias do mercado, desligamos temporariamente o poder de compra instantânea para ‘crypto’. Os clientes ainda podem usar os fundos liquidados para comprar ‘crypto’. Continuaremos monitorando as condições do mercado e nos comunicando com nossos clientes”, disse um porta-voz da Robinhood hoje (29).

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

Por meio do recurso “compra instantânea” na plataforma, os clientes têm acesso instantâneo aos recursos de depósitos bancários e receitas de transações de ações. A compra instantânea é um recurso pago que permite aos usuários liquidar transações instantaneamente. (com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.