Fórum da Liberdade 2021 debate oportunidades e desafios das mídias e ambientes digitais

19 de março de 2021
ThatreeThitivongvaroon/GettyImages

Evento online terá entre painelistas o CEO e publisher da Forbes Brasil Antonio Camarotti, o CEO e fundador da XP, Guilherme Benchimol e o filósofo Luiz Felipe Pondé

Nos dias 12 e 13 de abril acontece a edição 2021 do Fórum da Liberdade, evento voltado à discussão de ideias e tendências para a América Latina. Com o tema “O Digital Limita ou Liberta?”, o Fórum debaterá neste ano a constante dicotomia que existe nas mídias sociais e nos ambientes digitais, representada por ferramentas que ampliam o alcance de vozes e oferecem incríveis oportunidades de negócios, mas ao mesmo tempo trazem desafios sobre privacidade e polarização de debates.

Entre os palestrantes desta edição estão nomes como o publisher e CEO da Forbes Brasil, Antonio Camarotti, Guilherme Benchimol (XP Inc.), James Robinson (coautor de Porque as Nações Fracassam), Mary O’Grady (Wall Street Journal), João Pereira Coutinho, Wiliam Waack, Rachel Maia e Luiz Felipe Pondé.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

Nos últimos anos, a iniciativa já recebeu mais de 350 palestrantes, dentre os quais 5 prêmios Nobel, 9 chefes de estado e muitos outros especialistas em seus respectivos campos.

Os painéis terão transmissão ao vivo pelo YouTube do Fórum a partir de Porto Alegre, de forma gratuita mediante cadastro. As inscrições e a programação completa estão disponíveis no site www.forumdaliberdade.com.br.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.