A holding é formada por três agências. A Pop Comm, focada no atendimento a empresas de moda, possui 80 clientes nacionais e internacionais, como Benefit, Carol Bassi e Tufi Duek. Já a HighFy, responsável pelo gerenciamento da carreira de influencers, atende nomes como Lala Rudge e Carol Célico. Enquanto isso, a WePick, focada na criação de projetos especiais para grandes marcas, já trabalhou com P&G e Nespresso.
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No ano passado, as três agências movimentaram R$ 15 milhões e registraram faturamento de R$ 12 milhões, um crescimento anual de quase 130%. Elas também expandiram fisicamente e aumentaram as suas equipes – no caso da Pop Comm, trazendo Camilla Bello como gerente de conteúdo e Douglas Rodrigues como diretor de atendimento.
Para auxiliar na expansão, o Grupo Pop também conta com outros projetos: esse é o caso da Pop Content Office, que serve como uma agência de conteúdo; da PopEduc, uma plataforma de cursos online e infoprodutos; e da WePick Mag, uma revista digital de beleza, moda e lifestyle.
“Nós trabalhamos com esse mercado desde que ele surgiu no Brasil”, comenta Lelê Saddi. “Então, temos um know-how muito forte do digital e de tudo isso que as empresas buscam. Outra vantagem é a nossa visão 360, que busca proporcionar uma estratégia de comunicação bem completa e integrada.”