Multiplan tem alta de vendas e ocupação de shoppings no 2º trimestre

5 de julho de 2022
Reprodução/Multiplan

A taxa de ocupação média dos shoppings da Multiplan subiu de 94,6% no segundo trimestre de 2021 para 95,1% no trimestre passado

A Multiplan informou hoje (5) que as vendas totais nos shoppings da companhia no segundo trimestre subiram 28,8% sobre o mesmo período de 2019 e 64,5% ante os meses de abril a junho do ano passado.

As vendas no período somaram R$ 4,9 bilhões, recorde para um segundo trimestre, disse a empresa em comunicado ao mercado contendo dados operacionais preliminares.

Do portfólio administrado pela Multiplan, 13 shoppings tiveram alta de vendas de dois dígitos quando comparadas ao segundo trimestre de 2019, “o que representou um aumento de quase R$ 1 bilhão no volume de vendas destes shoppings”, afirmou a companhia.

A taxa de ocupação média dos shoppings da Multiplan subiu de 94,6% no segundo trimestre de 2021 para 95,1% no trimestre passado, ficando também acima dos 94,8% de janeiro a março deste ano.

A companhia também informou que programou a divulgação do balanço do segundo trimestre para 28 de julho.