A partir do dia 12 até 16 de novembro, a marca disponibilizará cerca de 11 mil peças femininas e masculinas, além de acessórios. Na loja, o cliente poderá provar, comprar e levar os looks para casa. Segundo a empresa, é garantido que as peças terão o mesmo preço do aplicativo. O pagamento poderá ser realizado com cartões de crédito e débito. O PIX, no entanto, não será aceito.
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Em nota enviada à imprensa, Felipe Feistler, gerente geral da Shein no Brasil, diz que o modelo de loja pop-up é um grande aliado para a marca chinesa.
“Ao mesmo tempo que proporciona uma experiência única para os consumidores ao sentirem e experimentarem as peças, também aproxima a marca dos brand lovers e impulsiona novos clientes”, disse o executivo.
De acordo com a marca, o espaço terá 265 metros quadrados e a loja distribuirá brindes para quem postar as fotos no Instagram e marcar o perfil brasileiro oficial da loja com a hashtag #SHEINSP.
Segundo a Shein, há uma grande base de clientes recorrentes no Brasil e, por isso, ela vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina, se aproximando cada vez mais dos consumidores brasileiros por meio dessas experiências offline.
“Queremos democratizar o acesso à moda. O público brasileiro, em especial, está cada vez mais exigente e antenado e a Shein vem atendendo a essas demandas, inclusive planejando várias ações no país ao longo de 2022”, ressalta Feistler.
A loja ficará no piso térreo do Shopping Vila Olímpia. O horário de funcionamento será de segunda à sábado das 10h às 21h30 e domingos das 14h às 20h.
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