Ações da brMalls deixam a B3; veja os destaques do Radar

9 de janeiro de 2023

No Forbes Radar de hoje (9), as ações da brMalls deixaram de ser negociadas na B3 e agora poderão ser adquiridas pelo ticker da Aliansce Sonae (ALSO3).

A Ânima aprovou o seu programa de recompra de até 2.064.637 ações com o prazo de 18 meses.

Aliansce Sonae (ALSO3)

A Aliansce Sonae informou que foi efetivada a combinação de negócios entre a companhia e a brMalls. A união deve gerar uma sinergia de R$ 210 milhões até o fim de 2028 para as administradoras de shoppings, de acordo com o documento enviado ao mercado.

Com isso, as ações da brMalls deixaram de ser negociadas na B3 pelo código BRML3. Agora, para investir no conglomerado do setor de shopping centers é necessário comprar as ações da própria Aliansce Sonae.

Ânima (ANIM3)

A Ânima aprovou o seu programa de recompra de até 2.064.637 ações com o prazo de 18 meses. De acordo com a companhia, o objetivo do programa é atender os planos de incentivo e maximizar a geração de valor para os acionistas.

Oi (OIBR3)

A Oi informou que encerrou o prazo para que os titulares de ações ordinárias e preferenciais da companhia ajustassem suas posições acionárias no grupamento de ações da companhia. Assim, a partir de hoje, as ações representativas do capital social da da Oi passarão a ser negociadas exclusivamente agrupadas na proporção resultante das negociações.

Prio (PRIO3)

A Prio informou que serão entregues hoje todos os ativos dos acionistas e titulares de bônus de subscrição de emissão da Dommo. A companhia ainda afirmou que as ações ordinárias de emissão da Prio a serem entregues em virtude do resgate das Ações PNA podem ser negociadas na B3.

Enauta (ENAT3)

A Enauta divulgou o seu relatório de produção de dezembro, no qual atingiu 580 mil barris de óleo equivalente (boe), ou uma produção média diária de 18,7 mil boe.

(Com Reuters)